quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Thank you, babeeee <3

Oi, oi, oi.
Nesse ultimo dia do ano, nublado e com chuva, aqui na capital da Bela e Santa Catarina, venho eu, Tia Débi, desejar um ótimo Ano Novo pra vocês, tudo de bom e maravilhoso nesse 2010 que está vindo.
E bem, hoje, ultimo dia do ano de 2009, e meu ultimo post nesse ano, vou agradecer. Eu sei, é clichê, mas eu preciso.
Eu quero agradecer pelo ótimoooo 2009 que eu tive. Por tudo de bom que me aconteceu, por todos que conheci, por tudo que eu passei.
Quero agradecer pelas amizades que ganhei e cultivei. Ganhei amizades para a vida toda (Giu, Dalvo, Nanda, Mah, Nat, Carol e Kelly <3), amizades que se fortaleceram (Gabi, Andy, Jul <3), EEEEE amizades que eu não quero me livrar NUNCA, que são minhas amores aqui do Blog (Mi e Cris <3), Eu sei que 2010 é o Terceirão, nosso ultimo ano de escola juntas, e muito provavelmente a gente se separe, mas que nossa amizade se mantenha firme e forte por todo sempre. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte NÃO nos separe, AMÉM! Amo muito vocês!
Agradecer pela minha família, mais um ano juntos, com muito amor e alegria.
Agradecer por vocês, que seguem e leem nossas bobeiras, e tudo mais. Porque sem vocês não somos nada.
Basicamente é isso.
Aproveitem o dia de hoje, porque eu só bebo até hoje nesse ano. -qqqqq
Tenha um ótimo ultimo dia de 2009, e tenham um ótimo 2010, com muito amor, paz, saúde, alegria, e tudo mais.
Que as promessas sejam cumpridas, as metas seguidas, e sonhos realizados.
Que 2010 seja melhor que 2009, assim como 2009 foi melhor que 2008 e assim por diante.
Felicidades pra vocês, e até ano que vem ;)
beijooooos e champagne :*
@debibal

Música:
Way back into love - Hugh Grant(Alex Fletcher parente do Tom -qqq) & Halley Bennett (Cora Corman) - do filme Letra e Música.
(Acho muito fofa essa música *-*) 

P.s.: Gostaram da nova cara do Blog? Mudei um pouquinho, pra começar o ano diferente =D
Me digam o que acharam. ok?

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário