quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Adeus Ano Velho...

...Feliz Ano Novo!
Bom amanhã o nosso ano de 2Inove acaba portanto esse é meu último post.

Foi nesse ano que eu conheci pessoas maravilhosas que mudaram a minha vida e com certeza me tornaram uma pessoa muito melhor. Não importa se são amizades reais ou as virtuais (que um dia eu irei conhecer, promessa de fim de ano) de qualquer maneira, eu amo vocês demais suas pestes.Eu até citaria nomes e colocaria fotos mas 1)grande parte não lê isso aqui, 2)eu poderia esquecer de alguém quase que certamente e 3)são tantas pessoas que eu ia me matar arrumando as fotos e ficaria um post gigantesco.
Mas eu posso dizer que entre elas estão as duas pessoas que escrevem neste humilde blog com a minha humilde pessoa.
E para elas eu digo: Meninas eu amo demais vocês e esse ano foi muito bom pra mim, ter vocês ao meu lado e passar por tudo que passamos,tanto as coisas boas como as ruins e eu sei que esse próximo ano que já está aí, de certa forma é o nosso último mas eu espero, de verdade mesmo, que a nossa amizade supere a provável distância.

Bom também foi nesse ano que fiz coisas muito divertidas, viagens inesquecíveis e passei a escrever neste blog. Se existem pessoas que leem nosso blog, aquelas que deixam seus comentários algumas vezes e aquelas que não se manisfestam, eu digo para vocês: obrigada por lerem as coisas idiotas -ou não- que escrevemos aqui. Espero ter vocês conosco em 2010.

Enfim um Feliz Ano Novo pra todo mundo, aproveitem o Reveillon - bebam todas e peguem muitos gringos/as -nnnnn- e nos vemos no ano que vem!

@mibettoni

Música
Amigos pela Fé - Anjos do Resgate
(porque a amizade é a base da nossa vida)

2 Losers?-NOOT!:

Criis Caregnato disse...

Aiii de pensar que ano q vem pode ser o nosso ultimo ano juntas da vontade de chorar!
Amo vc mttoo... vc sabe né?!

Tbm agradeço pelas pessoas que leram o blog... serio toda vez q tem um comentario eu fico mto feliz.. Amo vcs!

Ameii o post Benhe :D

beijoss :D

Débi Baldissera disse...

Repito tudo que a Cris disse.
Ah, pode ser o ultimo ano, mas não vão conseguir nos separar NUNCA! Amo vocês <3

Postar um comentário