terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Eu prometo...

O ano esta acabando, já estou ouvindo os jogos de artifícios, a contagem regressiva já esta começando e mais promessas estão sendo feitas...

Falando em promessas...

Eu prometo não brigar mais com a minha irma/ão
Eu prometo não beber mais refrigerante
Eu prometo economizar
Eu prometo que não comer besteira
Eu prometo... não prometer mais nada... hahahahah

Genttee já pensaram se todas TODASSS as promessas de ano novo fossem cumpridas (?), se todas as mulheres que um dia prometeram que iriam emagrecer, todas as crianças que prometeram que iriam se comportar Massss nem tudo são flores, por exemplos já pararam pra pensar quais eram as promessas de ano novo de Hitler???

Prometo matar mais judeus esse ano
Prometo fazer mais guerra
Prometo ser muito mal

Enntttaaaoo.... não façam promessas como a do Hitler, façam promessas que possam curtir, coisas que realmente vão fazer a sua vida melhorar, sem promessas impossíveis!

Esse é o meu ultimo post do ano... ohhh que triste, esse ano passou muito rápido, muita coisa aconteceu, muitos risos, lágrimas, mas já como esse ano está acabando que 2010 seja melhor ainda que tudo que nos desejamos se torne realidade... Faculdade, Formatura e tudo mais!

reveillon

Tufff barulho da chapagne estourando... Feliiiizzzz Annnoooo Nooovvooo!!!

Beijosss Cris
@CrisCaregnato

Música:

All Star - Smash Mouth
(é a musiquinha da Shrek... eu addooorooo... baixeii varias musicas da trilha sonora de shrek, ela é bem legal :D)


1 Losers?-NOOT!:

Unknown disse...

aaah adorei seu post.. :DD não faço promessas, apenas coloco metas para eu alcançar no próximo ano *-*

beeeijos
Gabi Lima (http://rabiscandoasentrelinhas.blogspot.com/)

Postar um comentário