segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Oi, sementinhas do atlânticooo.. (?)

Tudo bem com vocês??
Eu estou mil maravilhaaas!
Estou em Florianópolis, é.
Sou chique benhêê!
Não tenho sobre o que postar, estou derrento, ja estou em estado liquido, e provavelmente, daqui algumas horas, virarei um Gás.
Sérioooo!
Alguem mais está viciado em Colheita Feliz?
Porque minha família inteira está. #bizarro.
Eu não tenho sobre o que postar, e sei que meus posts estão um cú ultimamente, mas é que eu estou viajando e sem tempo, desculpa, galereee.
Serio, eu nem entrado na internet direito tenho, estou por fora, nem tv não tenho assistido. Meus primos viciaram em Boliche, e enquanto eu estive em Curitiba fui conhecer varios parques, patinar (quanto homem gato por lá, jesus me abana, rs.) e jogar boliche (prazer, eu sou a Maria Canaleta -qqq eu fiz um Strike \o/). pois é. Hoje vim pra Floripa pra passar o ano novo aqui, e aqui ta MUITO QUENTE, está MUITO calor, sério. Insuportavel.
Enfim.
beijooos com queijo, pão e linguiça :*
@debibal

Música:
Arizona, Arizona - Hey Monday
(eu passei o dia inteiro cantando essa musica, e o pior, quando não era essa, era música do Deja Vu. Poiis é. Rs. )

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário