As tias do blog!

Nós somos três garotas, melhores amigas. Muita história pra contar, muita opinião pra mostrar, muita bobeira por vir, e muito pouco juízo na cabeça. Esperamos que se identifiquem com a gente, porque nós não somos perdedoras! I'm not like a loser, ok?

Nome: Cristina Caregnato
Apelido: Cris
Codinome: Marcela Maricreusa Mariqueusa (vulgo: Creusa?)
Twitter  Orkut
Sobre ela:
Nascida em 22 de outubro de 1993, em Videira - SC, onde reside. Com um espírito competitivo, um humor retardado, e uma paixão por Harry Judd, posta nesse blog, quando não esquece do seu dia de postar. Estudante, e sem saber o que fazer no futuro, provavelmente casará com um ricaço e cuidará de seu 27 filhos. Gastará o dinheiro do marido como Becky Bloom estoura seus cartões de crédito. Mas essa é só uma idéia. Rs.


Nome: Débora Cristina Baldissera
Apelido: Débi
Codinome: Marciana Rodrigo Ronaldo Adriano (vulgo: Marciana?)
Twitter  Orkut
Sobre ela:
Nascida em 18 de fevereiro de 1993, em Videira - SC, onde reside. Com uns parafusos a menos, e idéias demais, é fiel ao blog. Estudante, e escrevendo todas essas besteiras aqui, rs. No futuro, provavelmente se casará com um rockstar e viajará o mundo, sendo feliz e fazendo inveja as fãs de seu marido. -q Foi só mais uma idéia. Rs.

Nome: Milena Carla Bettoni
Apelido: Mi
Codinome: Marcia Lucas Guilherme (vulgo: Marciamm?)
Twitter  Orkut
Sobre ela:
Nascida em 15 de janeiro de 1994, em Videira - SC, onde reside. A bebezinha do blog, e indecente. Com uma mente poluída, idéias duvidosas e uma inteligência sobrenatural, adora postar neste blog. Estudante e perdida sobre o futuro, provavelmente terminará a vida dona de um famoso Cabaré e nadando em dinheiro. Mas essa é só MAIS uma idéia. Rs.