domingo, 3 de janeiro de 2010

Como uma onda no maaaaaaar (8)

E ae? que que rola?
Acabei de voltar da praia morram de inveja sol quente, estou vermelha, o que não é tão legal, mas enfim.
Não tenho sobre o que postar, então não vou enrolar.
Eu tenho que fofocar que eu ganhei dois tênis All Star. AHHHHH *surta*
Ta, que vocês não tem nada a ver com isso, mas eu tinha que contar. =B
Eu queria um daqueles branco(assim)  converse, mas era muito caro, tipo, R$ 140,00 reais, aí eu comprei um preto(assim) e um vermelho(assim) normalzinho e paguei R$149,00 reais os dois. E foi divertido, porque eu tava na loja e fui experimentar, aí coloquei um preto num pé, e um vermelho no outro pé. E os dois combinaram. Se virem alguem na rua com um pé de cada cor de All Star, sou eu. -qqqqq
Eu quero comprar cadarços coloridos, porque existem alguns jeitos muito maneiros de por o cadarço no tênis. Eu sei várias, nesse site (aperte aqui) ensina muitas formas. Cara, só to enchendo linguiça aqui. -mimimi
Desculpem pelo post, mas eu to cansadinha de praia :B
Amo vocês, comentem.
Beijoooos :*

Música:
Bola de sabão - Claudia Leitte.
(-qqqq)

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário