segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ó o fim do mundo está chegando, o que faço até lá?

Oláááá meus xuxuzinhos ;D
Bom depois deste post super hm.. construtivo da Cris (ja aviso que vai ter volta ok)
Eu vim aqui falar sobre haam bom eu ainda não sei sobre o que.

Depois de 3 longoooos (e divertidos) dias fazendo vestibular eu queria mais era estar dormindo ou morgando por aí mais cá estou eu me esforçando pra tentar fazer um post super wooow neste humilde blog. Mesmo que este esforço seja em vão -qqqq

A-HÁÁÁÁ já sei. Vou falar sobre 5 coisas para se fazer antes do fim do mundo em 2012 (tema da redação,1bj.)



#1 Tenha muitos filhos


















Afinal eles morrerão em 2012.



#2 Fique com várias pessoas, pegue muitas bactérias.
























#3 Corra pelado na praia (não em uma praia de nudismo)






















#4 Atire seu computador da janela do 10º andar de um prédio do centro da cidade













Se acertar alguém, tudo bem ele ia morrer logo mesmo.



#5 Rasgue uma nota de 100 reais










Dinheiro no céu não importa mesmo



Então já sabem né, vocês tem 3 anos pra fazer isso ai
ksaoksoaksoaksoaks'
Ok,eu sei que isso foi podre mas enfim até a próxima
Beijoos, @mibettoni



Música
I'll be ok - Mcfly
(em homenagem a Giu *-*)

1 Losers?-NOOT!:

Débi Baldissera disse...

haha, mto bom.
Ri alto aqui.
AUSHUASHUSAHUSAHUAHS ;B
Vamos fazer isso, Mih?
:P
-QQQQQQ
beijo<3

Postar um comentário