terça-feira, 22 de dezembro de 2009

I am a DIVA \o/


Olaaa.
Então, como estão pupilos?
Tudo de boa, na lagoaa? (já disse que atoron essas riminhas?rs.)
Pois é, agora que estamos no final do ano, e eu acabo de perceber que sou EU quem vai postar no dia 25 e no dia 31, é. O ultimo post do ano vai ser meu, u.u \o/
Eu sei que vocês me amam, e me querem por aqui, é.
Bem, eu não sabia sobre o que postar hoje, e como ontem fui no cinema, e talz, vou fazer um post com-
Os filmes que estrearam no Ano de 2009, lá vai:




2012
Sinopse:
Séculos atrás, os maias nos deixaram o seu calendário, com uma data final em um dia determinado e tudo o que isso sugere. Desde então, astrólogos o discutem, numerólogos encontraram padrões que o preveem, geólogos dizem que Terra se encaminha para isso e nem os cientistas do governo podem negar que um cataclismo planetário de proporções épicas se anuncia para 2012. A profecia que surgiu a partir dos maias já se encontra hoje bem documentada, debatida, destrinchada e analisada. E em 2012, nós saberemos – nós fomos alertados.
~~ Assisti ontem esse filme, e tipo, a história é podre. Tipo, nada a ver, mas os efeitos especiais são muito maaaaaassa, tipo, fodaa. E cara, eu e a Cris rimos o filme inteiro com nossos comentarios idiotas.




Anjos e Demônios (Angels & Demons)
Sinopse:
Depois de um bizarro homicídio no CERN, na SuíçaRobert Langdon é chamado para investigar um desaparecimento meticulosamente planejado de uma substância perigosa conhecida como antimatéria. Para além disso, um emblema Illuminati queimado sobre o cientista morto reaviva a hipótese dessa sociedade secreta ainda existir, lançando Langdon numa procura às respostas das questões levantadas pelos recentes acontecimentos. A história é desenrolada durante o Conclave, diante de uma Roma que acompanha de perto a eleição papal e os misteriosos assassinatos de Cardeais.
~~ Tem gente que adora Dan Brown e seus livros, e um dos filmes mais esperados do ano foi esse. Eu não assisti o filme, e eu, PARTICULARMENTE, odeiooooo Dan Brown, não acho que ele escreva bem, e não gosto dos livros dele, mas essa é a MINHA opinião. Eu sei que tem muita gente que gosta como a Andy, minha vadia <3 e eu respeito.



Avatar
Sinopse:
No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.
~~Avataaaaaar *-----* Eu quero ir assistir esse filme, e espero não me decepcionar. :B




Os delírios de consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic)
Sinopse:
Rebecca Bloomwood (conhecida pelos amigos como Becky Bloom) é uma garota formada em jornalismo com uma compulsão por compras. A Revista onde trabalha está falida, e aquela onde ela queria trabalhar parece fora de alcance. Por um golpe do destino, acaba conseguindo um emprego numa revista sobre finanças, escrevendo para pessoas comuns sobre finanças pessoais enquanto foge desesperadamente dos cobradores que a perseguem.
~~Eu ameeeeeeeei o filme, ele estreou no dia do meu aniversário nos EUA, e ninguem quer saber. Eu recomendo   os livros tambem, para quem gostar. Sério, eu ri MUITO. ;D



Harry Potter e o enigma do Princípe (Harry Potter and the Half-blood Prince)
Sinopse:
"Na minha vida, eu já vi coisas realmente terríveis. E agora eu sei que você verá ainda piores." Com esse alerta do professor Dumbledore, Harry Potter inicia o seu 6 º ano letivo em Hogwarts. É o prenúncio de sua aventura mais perigosa até aqui. Auxiliado por Dumbledore e pelo professor Slughorn, Harry descobre os segredos da infância de Lord Voldemort e se prepara para a batalha final, na qual terá de lutar sozinho.
~~ Ah, eu fui na estréia com a Mafia, e foi FODA. A gente ficou na fila, lá, sentado no chão, cantando música do McFly, e o filme é MUITO massa. ATONREI, recomendo.

A Era do Gelo 3 (Ice  Age3)
Sinopse:
Nesta terceira aventura, Scrat continua tentando agarrar a nozes fujona - e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor; Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria a própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais.
Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma aventura-se por um misterioso mundo subterrâneo, no qual acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.

~~Ah, esse filme é MARAAAA, eu assisti varias vezes. Eu amo Sid <3 e o Diego <3 e todos eles <3 Rs.


A Mulher Invisível
Sinopse:
Pedro (Selton Mello) acreditava no casamento, mas foi abandonado pela esposa. Após três meses de depressão e isolamento, ele ouve batidas na sua porta. É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda (Luana Piovani), sua vizinha. Pedro se apaixona por aquela mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era não existir.
~~Esse filme é muito bom, e olha que é Brasileiro, véi. Atonreeei, a hora que ele vai no cinema, é MUITO booom. UAHUASHUSAH, Serio, é diver. Assistam ;)


A órfã (Orphan)
Sinopse:
John (Peter Sarsgaard) e Kate (Vera Farmiga) passam por uma tragédia familiar. A perda de um de seus filhos faz com que, embora ainda tenham outros dois - Daniel (Jimmy Bennett) e Maxine (Lorry Ayers) -, resolvam procurar ajuda de um orfanato a fim de adotar mais uma criança. Mesmo depois de alertados das dificuldades de se adotar crianças já crescidas, a aparente maturidade e carisma de Esther (Isabelle Fuhrman) os conquista prontamente. A menina, no entanto, mostra-se maléfica, levando toda a família à loucura.
~~Eu quero ver esse filme, 1bj.


A Proposta (The Proposal)
Sinopse:
Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora-chefe de uma multinacional norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Um dia, Margaret, que é uma cidadã canadense, percebe que será deportada. Logo, a grande executiva não vê outra alternativa senão promover um casamento de fachada com seu assistente, Andrew Paxton (Ryan Reynolds), para enganar o setor de imigração. Mas, para que dê tudo certo, torna-se necessário que a própria família de Andrew esteja ciente do relacionalmento. Assim, eles embarcam para um final de semana para que a família conheça a moça, no Alaska.
~~ Esse filme é ótimo, RI LITROOOS. Sério, é muito boooom! Assistam, assistam, assistam!!11!!1!


Star Trek
Sinopse:
Este décimo-primeiro longa-metragem da franquia Star Trek gira em torno dos principais personagens da série clássica, mas com um novo elenco. O filme acompanha a admissão de James T. Kirk (Chris Pine) na Academia da Frota Estrelar, seu primeiro encontro com Spock (Zachary Quinto) e suas batalhas com romulanosprovenientes do futuro, que interferem com a história.
~~Ah, ATOOOOOOORON *-*


E outros, como:
17 outra vez (17 again) ~~Quero assistir.
500 dias com ela (500 days of Summer) ~~ Me disseram que é ótimo, ;D
Bebê a bordo (Baby on board) ~~ Eu tenho desde que foi lançado e ainda não assisti -qqq
Divã ~~ Eu ri assistindo, -mimimi
O Menino da Porteira ~~ é triste, rs. Eu odeio Daniel, 1bj.
Os Normais 2 - A noite mais maluca de todos ~~ Nem vi. Mas o 1 é ótimo.
Se eu fosse você 2 ~~ Gostei mais do primeiro ;)
Lua Nova (New Moon) ~~ Gosteeeei, G-zuis,o que são todos aqueles Lobisomens sem camisa, e eles ficam o filme INTEIRO sem camisa. Vemnimim, Jake! rs.
Transformers: A vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen) ~~ Eu amo o Bee <3
Jogos Mortais VI (Saw VI) ~~ Quero ver, a Mih ja viu. Rs.
X-Men Origem: Wolverine ~~ Nem vi, :P
American Pie - O livro do amor (American Pie - The book of love) ~~ Nem  vi +1
E muitos e muitos outros filmes (vide aqui, lista completa). Muitos filmes bons, outros nem tanto, e outros ruins mesmo. Espero que tenham gostado do post, comentem, e Feliz Nataaaaal <3
Que o bom velhinho deixe a arvore de vocês com os pés cobertos de presentes, e que nesse natal, o verdadeiro sentimento do amor e da paz esteja no coração de todos!!
Até dia 25, nesse mesmo bat local! ;)
Beeeeeijoooos:
Música:Jesus of suburbia - Green Day(Só pq essa música está em Avatar *-*)


0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário