quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Dia 23 de dezembro!?

Oi pessoas lindas, gostosas e cheirosas!

Que dia é hoje??? dia 23 de dezembro de 2009


Mas o que se comemora no dia 23 de dezembro?

Dia do Vizinho: é claro que essa foi a primeira coisa que vc pensou! Hoje é dia dos nossos queridos vizinhos. Existem dois tipos de vizinhos legais, aqueles que te dão bolo, que vc adora conversar velhinhas fofas, esses vizinhos também podem ser bonitos e simpáticos adoro, pena que esse não é meu caso ou os vizinhos pentelhos meu caso, mas há exceções aqueles que fazem festa na SEGUNDA não consegui durmir nada segunda, com o som no ultimo volume, enchem o saco, fazem de tudo pra perturbar. Mas os vizinhos são seres que temos que aturar, se não quiser ter vizinho se mude pro polo norte ou pra uma ilha deserta no pacifico. Então Feliz Dia do Vizinho!

Compartilhando.

Dia de Hathor: tenho certeza que vc lembrou deste tão importante comemoração, se não lembrou estou chocada com a sua falta de consideração com a deusa egípcia das mulheres, alegria, amor, vinho, dança e fertilidade!

É a legítima portadora do sistro, deus sabe oque é um sistro! trazia a felicidade e era chamada de "dama da embriaguez" leia-se deixava todo mundo bêbado e muito celebrada em festas.

As mulheres solteiras oravam para ela enfeitiçar seus espelhos de metal vou orar pra ela enfeitar meu espelho também, pra que serve um espelho de metal enfeitado?.

Distribuidora do amor e da alegria, deusa do céu e protetora das mulheres, nutriz do deus Hórus e do faraó.

Então minha gente bora comemorar o dia de Hathor!

FELIZ DIA DE HATHOR!


Mas tem mais alguma coisa no dia 23 de dezembro... Clllllaaarrroooo!
Início da Festa das Pastorinhas no Piauí!

Nãooo... é isso! Sim sim... estou lembrada Aniversário do Harry Judd!!!
Okey, eu não tinha esquecido só tava fazendo um suspense, como vou me esquecer do Harry pegaeu Judd!

Hoje esse lindo dia de sol e calor, na Inglaterra de frio e neve, nosso querido baterista esta fazendo 24 aninhos!

A 24 anos a trás a mamãe Judd (Emma Judd), estava dando a luz a um pequeno bebezinho Harry. Hoje em 2009 quase 2010, ele é o baterista da banda mais pop da Inglaterra Mcfly, o orgulho da mamãe e do papai Judd... ownnn!

Feliz Aniversário Mr. Judd!!!

Beijos com sabor de chocolate
@CrisCaregnato

Música:
Party in the U.S.A. - Miley Cyrus
Em homenagem ao Dalvo que me viciou nessa música... Yeahhh It's a Party in the U.S.A.!!!!

1 Losers?-NOOT!:

Débi Baldissera disse...

UASHUHSUASHUASHUASHUASH, amei migs.
MUITO BOM!!!! *-*
@debibal

Postar um comentário