domingo, 20 de dezembro de 2009

E se nada der certo?

Quem nunca teve a impressão que tudo estava dando errado, que nada do que vc fazia dava certo, que aquele problema nunca se resolveria ou que vc perdeu tudo que mais gosta!

Mas se tudo der errado vc ainda pode fazer algumas coisas:

Vc pode virar hippie: adotar a a filosofia peace and love, fazer protestos, viver em uma combi, raspar as sobrancelhas (Tia Fatima!!! a mãe da Débi raspou quando era hippie), usar roupas bem coloridas (Cine), e ser feliz! Vc já viu um hippie triste!

O problema é que vc pode ser perseguido pela policia, obter algumas doenças, quando se cansar dessa vida não terá mais familia... Mas aproveite tudo zen na frente do Big Ben!

Débi

Mulher/Homem de vida fácil: vc poderá ganhar um dinheiro fácil, vai ter que usar roupas curtas e vulgares mas em últimos casos vale tudo até joguinhos 666! Veja pelo lado bom há muitas esquinas pelo mundo!


Mi

Músico de rua: vc pode ir pra rua com seu vilaozinho e ficar cantarolando, vai que um louco resolve te dar dinheiro!

Carol

Malabarista no sinal: se vc tiver habilidade com as bolinhas ui! encontre uma bela e branca faixa de pedestre e mostre toda a sua habilidade em frente as carros.

Giu

Vender órgãos: Vc também pode vender um órgão do corpo, rins, fígado, pulmão, coração... algo que não faça muita falta!

Dalvo

Trabalhar em datas comemorativas: Trabalhar como papai noel, coelhinho da páscoa ou outro figura que as crianças gostam, vc pelo menos estará fazendo milhares criança sorrirem chorarem.

Nat
Andy
Mas se vc é bem sucedida/o olhe para essas pessoas e fale :

I'm not like loser, ok?

Eu

ps: Não briguem comigo pelas fotos, Milena principalmente... gente foi pelo bem do blog :D

Beijosss Cris

Música:

Irreplaceable - Beyoncé

5 Losers?-NOOT!:

Débi Baldissera disse...

Vai ter volta, Dona Creusa!
UHASUHSUAHS
Mas eu ri-qqqqqq
:P
adoreeei *-*
beijo :*

Anônimo disse...

vou vender meus orgãos, penseeee vale bastante né hauahuahaahuahau EURIMUITO

bjodalvo

Natália H. disse...

Cris, eu tô chorando de rir. Literalmente HUAHEUAHUEHUAHEUHAUEHUAHEHA VIREI COELHINHO DA PÁSCOA MANO! QQQ
Adorei hein -s

xoxo

Thaís Camir disse...

HSUASUAHUHSAUHSAHSAUHSAUSHAUHUSHA

GENTE, RI HORRORES! HSUAHUSAHUAS
Muito bom Cris!

Andy Dallago disse...

Ela me chamo de gorda!!!! ahsuahsas...apesar de que eu sou papai noel,todos me amam! (lado Voldemort se revoltando com isso)E eu tenho um pc! Além disso, eu moro num lugar frio pra varia, e sempre tem a possibilidade de deixar minhas roupas mais fashions ashuahsauh
É, Voldie ta se revoltando aqui com essa conversa paty, portanto, pra ele cala a boca eu vo pedi:
DALVOOOOOO!!! VC ME DEIXA FAZER A RETIRADA DOS ORGAOOOS?????
pronto, acalmo
ashaushuahsas
muito bom cris,ri muitooo

Postar um comentário