sábado, 19 de dezembro de 2009

"Menina venenoooo o mundo é pequeno demais pra nós doooooois...♪

Hey, pessoas.
Hoje acordei ouvindo essa música do título, e pior, com minha mãe cantando!!!!111!
Pois é, e ainda o telefone tocou, e era a amiga da minha mãe, pra contar que o netinho dela nasceu lol
é, é.
E eu tenho vestibular hoje. UFSC ééééé lol
Ta,  só to enrolando aqui, -qqqq
mas a verdade é que eu estou sem criatividade. Pois é.
Então vou postar aqui as MINHAS 7 maravilhas do mundo, não que interesse a vocês saberem, mas essa é a minha lista, hehe.

#1- Choc choc chocolaaaate!
Desculpa coisas maravilhosas do mundo, mas chocolate é A melhor. ;)



#2- Amigos para sempreeeee...
Amigos! Cara, amigos são o que há. Não sei o que seria de mim sem meus amigos <3



#3- Please, don't stop the music...
Música. A trilha sonora de nossas vidas, é. (8)



#4- Simple Plan
Minha quarta maravilha é o Simple Plan. O Pierre meu amor, for life <3 Seb lindoo *-* e o Dave é o que há =D E ainda tem o Chuck e o Jeff <333






#5- McFly
Ambos McFly's me seduzem! McFly: Danny Jones, Dougie Poynter, Tom Fletcher e Harry Judd são TUDIBOM, e o Marty McFly é 22ko demaaais -q



#6-Jimmy *-*
E ocupando o sexto lugar o James Bourne, sério, ele me seduz. Eu tenho um orgasmo treco toda vez que olho essa foto. Fala sério, aquele sorriso, corpo, olhos, voz, ... ai ai *suspiros*



#7 - Londres :)
Em sétimo o meu sonho, Londres. Caraaaa, um dia eu ainda vou conhecer Londres *-*


E bem, eu sei que eu disse que era sete maravilhas do MEU mundo, e são, mas eu tenho a maravilha reserva, com o caso de eu me decepcionar com alguma acima ela irá assumir seu sétimo lugar, sakas? Então vai:



#Reserva- Johnny Depp
Cara, ele é velho e gostoso. E quem aí não ama Jack Sparrow se matee! Sério, Jack é divo e Johnny mais divo ainda, por que "Johnny be gooood ♪ #taparei.

-
Eu sei que esse foi mais um post inútil por minha parte,
mas hoje eu estou meio estranha,
tenho vestibular (me desejem sorte) e
acordei meio agitada, então, me perdoem.
Amo vocês, 22kos do meu s2
beijoooos:


Música:
I'll be there for you - Friends Theme Song
(Minha irmã que me mostrou, e eu gamei nessa música. E a letra é muito fofa *-*)

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário