sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Tédio total -qqq

Olááá bolinhas coloridas que enfeitam minha árvore de Natal *-*
Quem estava acompanhando nosso twitter minutos atrás sabe que eu estou total sem assunto hoje. A inspiração e a luz me deram o cano hoje e olha que eu tinha avisado:
Heeey inspiração e luz, apareçam lá em casa ali pelas 16h pra gente fazer um surubão oeee \o o post de sexta do blog mais lindo e absoluto desse mundo, o @imnotlikealoser.

E não me culpem por isso, minhas férias estão totalmente sem graça. Não vejo a hora que chegue o Natal, fim de ano e todas essas festas legais u.ú
Pensei em fazer um post super legal aqui mas ai parei e pensei:
Eu nem sei mexer naquele negocio! Por isso se algum de vocês quiser me ensinar um dia desses estou aberta a negociações Uiii (6'

E vocês o que estão fazendo nessas férias?
Espero que elas estejam beeeem melhor do que as minhas ;D
E sabe qualquer dia desses podemos ir tomar um sorvetinho ali na esquina ou ir no cinema então me liguem e a gente combina e -NNNNN
Certo eu ando convivendo demais com as gurias daqui do blog além da @walkinginthesun, @nanaoak e do @dalvo . Aproveitem e sigam, eles são super divertidos e pervertidos haha.

O fato é que eu estou aqui enrrolando e enrrolando porque não sei mais o que escrever. u.ú
Então antes que eu começe a deixar as coisas um pouco mais quentes e pervertidas -Muahaha - é melhor eu me retirar deste recinto e me abster dessas coisas pecadoras e maléficas (mas boas pra caramba -q).
Ok Milena concentra, concentra.

Aaaiii aaiii
Bom, beijos doces pra todos.
E entrem no espiríto natalino. (não no sentido pervertido ok? poupem ele dessas coisas, coitado.)

Música
Não Me Leve A Mal (Let Me Live) - Wanessa Camargo
(ooooe \o/ Wanessa DIVA lol -NNN)

1 Losers?-NOOT!:

Natália H. disse...

AI MILENAAAAAAAAAA
Eu não sou pervertidaaaaaa ): É tudo culpa sua e -nst
Anyway, ri alto do post QQQ

xx

Postar um comentário