terça-feira, 24 de novembro de 2009

Síndrome da Excitação Sexual Permanente

Bom dia flores do dia - tudo bem que já é de tarde mas mesmo assim u.ú
Estava eu agorinha pensando num assunto pra escrever no post de hoje.
Abri o site do G1 - olha o merchant - e ele me deu a luz, digo uma luz.
Me dei de cara com a reportagem de uma mulher Britânica só podia que diz ter 300 (nem 1 nem 2 nem 10) 300 orgasmos por dia! (qisso)
Ela teve até de deixar um emprego em uma fábrica de biscoitos porque ficava excitada com as máquinas.

Céééus aonde esse mundo vai parar!?
Ter orgasmos por aí é uma coisa normal, mas vamos combinar que 300 por dia já é demais. E ela ainda afirma que ela e o companheiro fazem sexo 10 vezes por dia. (g-zus)
Tudo bem, ninguém aqui vai recriminar a pobre mulher mas esse tema é bastante sugestivo (6'
Estamos em uma fase de novas descobertas, os hormônios estão a flor da pele e nos excitamos com tudo que vemos a frente -nnnn
Acho que já deu pra perceber que eu sou um pouquinho pervertida né muahahaha
Mas é sério meus caros telespectadores leitores não podemos brincar com isso. Garotos não saiam por ai jogando esperma pra todo lado e engravidando a primeira coisa/pessoa que virem pela frente. E vocês meninas não se aproveitem da fragilidade dos garotos e também não fiquem se abrindo pra qualquer engraçadinho por aí.

Deem muitos beijos na boca, troquem bactérias, se amassem pelos cantos (uii adoooooro) mas sempre com atenção heim! Ter responsabilidade cedo não é legal acreditem (Y)
Eeeii e também não pensem que eu já tenho uma penca de filhos por aí ok!? sou moça de familia u.ú

Bom é isso gente ;*
Beijoosmesigam @mibettoni

Música:
Te amo - Rihanna
(só porque hoje eu descobri o nome dessa música que é tão legal)

4 Losers?-NOOT!:

Criis Caregnato disse...

Sua pervertida!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
morri de rir!!!
aadoooreeiiii o post!!!
:D

Paula disse...

EUAIOEUIAOUE, eu tinha lido essa matéria e tal. Fiquei toda "wtf". Tá, é uma doença, mas se excitar com maquinas de biscoito é meio.. freak mesmo.

Agora, convenhamos, você é mesmo meio pervertida. Aquele 'menina de familia' ali no fim deixou o quesito coesão a desejar :x
EAOIUEOAIUIUE.

enfim, adorei o post :)
beeijo.

Anônimo disse...

ksaoksoaksoaks'
obrigada pela parte que me toca viu gurias
e nao maliciem isso ok!?
sou moça de familia sim muahahah
sou pra casar ;D (com o poyntá de preferencia)
ksoaksoaksaoks'

amo vcs
beijos ;*

Débi Baldissera disse...

sim sim. ela é moça de familia.
Sabe, Marciana Rodrigo Ronaldo Adriano e Guilherme Milena Lucas, Forever <3
UASHUSAHUSAHASUHASUHSUHASUH
Amei o post :)
beijooo :*

Postar um comentário