segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Mudanças que vão acontecer... pode encostar caminhão a mudança é aqui mesmo! kkkkk

Bom Dia Criançada o Bozo chegou!!!!

Ahhhhh enganei vocês!!!! é Tia Cris.... kkkk

Hoje eu estava pensando o que escrever no blog, sim eu pensando uma coisa um pouco estranha, digamos incomum! Voltando ao post, então pensei e escrever sobre amizade (nãoooo... outra hora eu falo disso), JK Rowling (nãoooo.... eu ia apanhar da Milena e da Débora), Mcfly (nãoooo... não conseguiria escrever, provavelmente ficaria babando por alguma foto deles e não sairia nada), Twitter (nãooooo.... ficaria twittando e esqueceria do post)... enfim então um assunto veio a minha cabeça HARRY JUDD (tá parei!), pensei em falar sobre o nosso futuro e as escolha que vamos precisar fazer!

Nos três (eu, Mi e Débi) estamos a um ano de se formar no segundo grau, e já estamos com o friozinho na barriga só de pensar em formatura, vestibular, faculdade, morar em outra cidade! Até tempos atrás parecia que o tão sonhado dia da formatura nunca chegaria, mas agora quando paro pra pensar é daqui a UM ANO!!!!

Os amigos vão mudando de cidade pra estudar (né DEBI!?) ou aqueles que mudaram de escola na oitava série e você quase nem vê mais (né ARTHUR!?) ou aqueles que você planeja morar junto (né, MI!?)... eu sei que vou sentir falta de todos eles, da descrição (né, BRU!?), maluquices, histórias, planos assassinos (né, ANDY!?) de ficar o dia todo rindo feito doidos e no dia seguinte ficar com a barriga dolorida de tanto rir (né, DALVO e MA?!)... viu falei que não ia falar de amizade mas cá estou eu declarando meu amor por essa máfia toda... kkkkk!

Escolhas... escolhas... escolhas... é isso que vamos ter que fazer há vida toda, mas porque agora resolveu ficar tão difícil! Quando eu era pequena escolher pelo sorvete de morango ou pelo de chocolate era fácil (pegava os dois, dã!), mas escolher entre engenharia e jornalismo não é tão fácil assim... eu penso, penso, penso até o Charlie desmaiar (Charlie é meu neurônio, sim meu neurônio tem nome!), e não chego a resultado algum!

Muita coisa vai mudar na minha vida nos próximos anos mas tem coisas que nunca vão mudar... por exemplo: I’m not like loser, ok?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijosss Cris

@CrisCaregnato

Música:

Sou Vagabundo Confesso – Dazaranha

1 Losers?-NOOT!:

Débi Baldissera disse...

Ah, amei o post, Creusaaa <3

Postar um comentário