domingo, 22 de novembro de 2009

Oooolaaaaaêêêêêêííííííí....♪

Fala galerinha duuuumaaaaal!!!
Tudo beleza, na represa??
Aqui ta tudo susse, que nem musse (Y)
é,é.
Fala aeee, gostaram das duas chataaas que eu coloquei aqui?
é, nem implorei. Eu nem tinha terminado de convidar, elas ja tinham aceitado.
Porque a Mii aceita TUDO! Rs. -qqqqqqq
#zoeiraaaa
Ta, nem tenho assunto pra hoje. é. Tristee.
CARAAAA, eu tava aqui, bem feliz, pensando no que postar.
Aí, pensei em falar sobre o Lua Nova que eu fui assistir ontem, e ninguém quer saber disso, mas ta todo mundo falando sobre isso. Eu gostei do filme, o Taylor tá muito gostoso, o Edward sem camisa ta estranho (ele tem uns pêlos a lá Tony Ramos/Harry Judd falomesmo!), mas o filme é bom. Achei melhor que Crepusculo, apesar de gostar mais do livro de Crepusculo, do que do livro de Lua Nova.
é.
Ah, o melhor era a companhia <3
Porque é sempre bom fazer programas divertidos com os amigos!
Ta, não tenho muito o que falar hoje, mas prometo tentar fazer um post melhor na proxima vez que eu postar.
Sériooo!
Beijo&metwitta :*
@debibal

Música:
Dear Bobbie - Yellowcard ♫
(CARA, descobri essa musica hoje, que a Giu (<333) me recomendou, e velho, é MUITO linda. A música é ótima de ouvir, e a letra é LINDA DEMAAAAAIS *-* SUPERRecomendo!)

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário