sábado, 21 de novembro de 2009

Linda e absoluta (H'

Olha lá ela passando toda linda,ai meu deus do céu me leva a loucura... (8)
Heey heey pessoal \o/
Então,vim aqui me apresentar pra vocês meus pupilos lindos e absolutos que nem a Stefanny.

Bom eu sou a Milena mas me chamem de Mii ok?
Que nem a Cris falou no post anterior a Débi nos convidou (leia-se implorou haha.) para que nós nos juntassemos a ela neste maravilhoso mundo encantado de Harry Potter opss dos blogs ;D

Muito bem feitas as apresentações, eu estarei aqui sempre encomodando vocês *---*
Qualquer dúvida,reclamação,sugestão ou outra coisa do gênero vocês podem falar comigo ou com as gurias =)

Até mais então pessoal, beijoos ;*
Followme: @mibettoni

2 Losers?-NOOT!:

Nat disse...

Oooooopa, primeira postagem, é?
Pois é, eu queria reclamar só pra avacalhar contigo, mas vou ser legal (y) HAUHEUAHEUAHUEHA

Haha, beijos :D

P.s.: um comentário inútil de brinde por ter ido no cinema comigo e \õ NNN

Criis Caregnato disse...

ebbbbaaa o trio de tres pessoas esta formadoooo!!!!

o blog vai bombar... upi!!!!

Amei a postagem!!!
beijosss

Postar um comentário