sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Muito prazer em conhece-los! :D

Hello... Aqui é Tia Cris! uhualesss
Nossa gente que emoção minha primeira postagem!

Não vou ser mal educada vou me apresentar:
_ Prazer (é só na cama, kkkkk), meu nome é Cristina Caregnato, mas me chamem de Cris!

Okey, feitas as apresentações, vamos começar a nossa conversa, bate-papo, tre-le-le!
Outro dia a Débi chegou pra mim e pra Mi e começou a falar, eu e a Mi pensamos lá vem bosta, mas não ela falou se queriamos dividir o blog com ela, e nesse dia até hoje eu acredito em milagres a Débi falou algo que se aproveitasse!
kkkkk... tá parei de tirar com a cara da Débi!
Eu e a Mi aceitamos e a partir de agora vamos postar aqui no blog também!

Então agora vocês vão precisar me aguentar aqui!

Beijos me twitta
@CrisCaregnato

2 Losers?-NOOT!:

Débi Baldissera disse...

Valeu pela parte que me toca.
Tambem te amo <3
AUHSAUHASU

Criis Caregnato disse...

ohhhh... Tbm de Amo! kkkk

Postar um comentário