quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"Please, don't stop the music...♪

Olá, pessoinhas.
Hoje eu vou falar sobre música. é.
Eu ia falar sobre outro assunto, mas aí "AS COOOOREEES LÁÁ FORAAA, ME DISSERAM PRA CONTINUAAAAR, ME DISSERAM PRA CONTINUAAAAAR...♪ e #ta,parei. Rs.
Fala ae, quem não gosta de ouvir música?
Dos mais variados tipos, gêneros e/ou estilos.
Todo mundo gosta, fala a verdade.
A música (do grego - a arte das musas) é uma forma de arte que constitui-se basicamente em combinar uma sucessão de sons e silêncio agradável, ritmada e organizada ao longo do tempo. by Wikipedia
É dificil dizer um conceito pra música, já que é algo que todo mundo conhece.
Mas, falando sobre música, pra mim, é uma das melhores coisas. Eu não imagino minha vida sem música.
Ja na infância, minha mãe cantava músicas de ninar pra mim, depois passei a ouvir músicas como Xuxa, Eliana, Balão Mágico, Chiquititas, entre outros.
Quando comecei a ficar mais crescidinha já ouvia sucessos da época: Sandy & Junior (aqueles que se separaram, ela casou e fez faculdade e ele tem uma banda FAIL chamada 9 mil anjos), Rouge (acabou, mas suas musicas ainda são ouvidas, é.), Bro'z (acabou, mas há quem cante "Sim, sim, sim, este amor é tão profundo, você é minha prometida eu vou gritar pra todo mundo!♪) , Felipe Dylon (aquele que decaiu e agora é gordo e tem dreads nos cabelos), entre outras bandas.
Hoje em dia, eu escuto de tudo um pouco. E algumas bandas/músicas combinam perfeitamente com meu humor do momento, por isso, vou fazer uma lista aqui indicando, é.é.


#SORRIA! :)  alegria

é, sabe, aquela música que te faz bem.Te faz se sentir alegre, de bem com a vida. Que te faz sorrir para todo mundo, e te faz ver que a vida vale à pena.
Recomendo ouvir músicas que te façam rir. No meu caso, eu escuto Britney Spears, algo como Oops, i did it again.
Indico Pedra Letícia e Mamonas Assassinas, porque o redondo ronaldo legal é rir da vida (Y)



#EMO,é.   tristeza



Sabe, aquelas músicas que meio que te deprimem, que quando se está pra baixo te dá vontade cortar os pulsos, ou se enforcar, e no entanto, sempre dá uma vontadezinha de ouvir elas.
Pra mim, é assim. As vezes, as coisas não estão indo muito bem, aí,eu escuto músicas mais deprê, choro sozinha. E isso me faz bem. Logo depois, escuto umas músicas de "auto-ajuda" é ótimo. Por exemplo:To deprê, vou lá e escuto Radios in Heaven do Plain White T's, aí, depois  vou lá e escuto Move Along do The All-American Rejects, e logo depois escuto I'll be ok do McFly. Pronto. Ja me sinto bem, é (Y). Recomendo, essas músicas que eu disse, e A Lonely September (Plain White T's), e músicas da Avril Lavigne,   e do ultimo cd do Simple Plan. é :) a música I miss You do Blink-182 e músicas do Lifehouse, tambem são ótimas para essas ocasiões.



#sai.cú  Stress



Quando bate o stress, vem a TPM, e você está dando alok, recomendo escutar músicas mais revolts. é. Um som mais da pesada, estilo Guns N'Roses, Nirvana, e até Avenged Sevenfold (que tem um som mais pesado, mas com letras mais legais, e um pouco mais calma [?]). Acredite, ao menos comigo é assim, se eu estiver dando MUITO na alok, e escuto uma música calma, eu vou dar MAIS na alok ainda.é. Eu surto. Rs.



[AAAAAAA]  agitação



Não sei vocês, mas ás vezes me bate um surto, e eu tenho vontade de pular e gritar do nada, mas, eu moro em um condomínio, e meus pais iam achar que eu sou louca e mandar me internar, portanto, eu não faço isso. Aí, você pede: -Comofasso,Tia Débi? Aí eu respondo: -Música, baby!
é, recomendo músicas como Going through the Motions do McFly, Hysteria do Muse, e músicas nesse estilo. Aquelas músicas beeeeeem gritadas. é.


#PUNK  ódio



Momento punk, é aquele depois de você ter brigado com alguém, ou até mesmo durante a briga. Fala sério, eu sempre sonhei em brigar com alguem ao som de 'Man!I Feel Like a Woman!' da Shania Twain. Sério. é. Recomendo músicas mais lights, ou se não, músicas mais punks. Tipo, Blink182, Green Day, Good Charlotte, My Chemical Romance, Boys Like Girls, Dashboard Confessional e assim...


#danceenãosecanse  dance



Cara, quem nunca teve vontade de dançar? De descer até o chão? Fazer um rebolation? Quem nunca mudou de cômodo, dentro de casa, dançando? Eu já. Fala sério, quando minha mãe manda eu faxinar, eu ligo o som, e saio dançando com a vassoura. é, falo mesmo. Recomendo músicas da Katy Perry, Lady Gaga e Michael Jackson que Deus o tenha. E se for que nem eu, que tem bastante vizinhos, solte um Fuck You da Lilly Allen. Sério, é muito bom. Faz bem pra gente. :D


#ILY<3  amor/amizade



Aquela música que te faz lembrar alguém. Eu tenho músicas que me lembram cada pessoa importante pra mim. Por exemplo as meninas aqui do blog. Elas são minhas 22ks, minhas bests for life. A Creusa Cris,basta eu escutar Mamma Do(Pixie Lott), ou então Five Colours in Her Hair(McFly) que eu lembro dela. Ou, então a Lucas Guilherme Mii, é só eu escutar Over my head (The Fray) ou The way you make me feel (McFly) que eu lembro dela. Sempre se tem músicas especiais, para pessoas especiais. Sempre tem aquela música especial. Recomendo músicas como 1,2,3,4 (Plain White T's), Fall For You (Secondhand Serenade), Too Close For Comfort (McFly), entre outras. Como músicas da Stevens, Fresno, NXZero, James Bourne (e inclui Son Of Dork, Busted e Call me when i'm 18), The Beatles, All Time Low, Taylor Swift, etc... E uma música muito boa é 'Pro que der e vier' da banda Radyola. A música, nem a banda são muito conhecidas, mas é lindaaaa essa música, e vale a pena ouvir.


#Dia-a-Dia


Huuuuummmm...
              -NOOOOT!


#Dia-a-dia Agora sim (Y)



E pra terminar, aquelas músicas/bandas que você ouve direto. Os seus Cds estão arranhados, e o seu fone de ouvido do MPalgumacoisa ou do seu celular tenta te enforcar de tanto você ouvir as mesmas coisas. é. Sei como é. Aqui, eu não vou recomendar música ou banda, porque cada um tem a(s) sua(s) preferida(s). No meu caso, eu amo McFly, Simple Plan e The Maine. #pronto,falei. Mas tem muitas outras bandas que eu gosto, curto, e escuto. Além de cantar mal no chuveiro, é.




FALEM AEE!
Gostaram do post? Que tipo de músicas vocês gostam? Qual sua banda preferida? Falaa ae!
Deixe seu comentário, sugestão, opinião, recado ou qualquer coisa nos comentários, é.
Era isso que eu tinha pra falar hoje.
Então,
Um beijo, um abraço e um queijo (Y)
@debibal - metwitta!


P.s.: I'm not like a loser, ok?


Música (nem precisava indicar música depois desse post, maaaaaas):
That Girl - McFly
Five Colours in her hair - McFly
(Essas duas músicas deram o link do blog, é. A parte do nome do blog [I'm not like a loser, ok?] é por causa do meu amorzinho, o Jimmy (James Bourne), por causa de Loserville, é.)


E se não tiver nada pra fazer, corre lá no Just For An Moments
beijos, e a gnt se vê sábado, é.
:*

@debibal

4 Losers?-NOOT!:

Anônimo disse...

Então eu tava ali lendo o post e AS COOOOREEES LÁÁ FORAAA, ME DISSERAM PRA CONTINUAAAAR, ME DISSERAM PRA CONTINUAAAAAR...♪
ksaoksoaksoaksok'
aii eu rashoo amigs
adoooorei o post *---*
e o DH tá aqui e disse: beijo Débs
ksaoskaoksoaksoak
amo-te amoor ;*

Carolz Ratleg disse...

caaaaaaara.. amei esse post o/
HSUAUHSAUH séério, ficou muito bom
e acho que vou baixar algumas dessas músicas/bandas que tu falou aí, Debi

beijos gurias ;**

Criis Caregnato disse...

Ameeiiiii debi!!!
mto mto mot bom post!!!
:DDDD
beijos

RADYOLA disse...

Infelizmente só tive oportunidade de ler esse post agora e fiquei muito feliz! Fico super feliz quando acho alguém que gostou de uma música nossa, isso é melhor que ganhar qualquer prêmio!
Obrigado pelo carinho, espero que tenha muitas outras músicas que você goste nossas!

Se cuide, beijos!
João!

www.youtube.com/radyola

Postar um comentário