sábado, 28 de novembro de 2009

E ae? o que se passa?

Tudo beleza na represaaaaa?
Aqui ta tudo susse que nem musse (Y)
é.
Quinta-feira eu tava vendo alguns quotes de filmes e/ou seriados que eu uso no dia-a-dia, e vi que tem muita gente que faz isso tambem, então resolvi postar sobre isso :)
Vou por aqui as mais famosinhas, engraçadas e comuns de se ouvir, e com meus comentarios, é.

"Por que tão sério? Vamos colocar um sorriso nesse rosto." - Batman, O Cavaleiro das Trevas.
-Cara, é divertido falar isso para os outros, é. UHAUSHASUHSA
"Meu nome é Bond, James Bond." - os filmes do 007
-Meu nome é Baldissera, Débi Baldissera!  *faz cara de sou o máximo*
"Eu sou o rei do mundo." - Titanic
-Abraça os braços, e grite EU SOU O REI DO MUNDO, é. UAHSUSAHUASH =P
"Hasta la vista, baby" - O Exterminador do Futuro 2
-Yeah, essa frase é FODA lol
"Luke, eu sou seu pai." - Star Wars - O Império contra-ataca
-Cara, eu amo essa cena, quando o Darth (meu amor <3) vira pro Luke Skywalker e fala que é pai dele. é.
"Dadinho é o caralho, meu nome é Zé Pequeno porra!" - Cidade de Deus
-Tinha que ser filme brasileiro pra ter palavrão assim, mas é massa, quando o Zé Pequeno fala assim, é.
"-Eu vejo gente morta.-Com que frequencia?- Todo o tempo!" - O Sexto Sentido
-é, eu vejo gente morta, MUAHAHAHAH, #ta,parei. Você pode falar essa frase, só que em vez de dizer gente morta, troque morta por um adjetivo, tipo burra, idiota, ou sei lá o quê.
"Olá...Eu quero jogar um jogo (...) Que os jogos comecem." - Jogos Mortais
-ATORON o perigon do Jigsaw. é.
"ET telefone casa" - ET, O Extraterrestre
-Ah, eu amo a vozinha do ET *-*
"E fique com o troco seu animal" - Esqueceram de mim
-é, fique com o troco. -NNNN
"Nós sempre teremos Paris" - Casablanca
-Porque a gente é chique beeem!
"Houston, nós temos um problema" - Apollo
-Fala sério, todo mundo ja falou essa frase, nehnão? é.
"Que a força esteja com você" - Star Wars
-Só eu que gosto de Star Wars? é. Quando alguém pede sua ajuda e você não quer ajudar, diga essa frase, eu faço isso. UHASUHSAUHAUSH
"Não tente fazer, faça ou não faça!" - Star Wars
-Só eu que gosto de Star Wars? é. +1
"Mim Tarzan, você Jane"
-Eu, a Mii e a Cris vivemos usando essa, é. UAHSUASH
"Eu voltarei" - O Exterminador do Futuro
-MUAHAHAHAHA, voltarei HAHAHAHA voltarei. HAHAHAHA #ta,parei.
"Slot quer chocolate" - Os Goonies
-Eu vivo falando essa pra minha mãe, UAHUSAHUASHUS =P
"Wilsoooooooooooon" - Naufrágo
-HA, atoron falar WILSOOOON. UIAHUAHSUASH é.
"Nós vamos precisar de um barco maior" - Tubarão
-HA, não necessariamente um barco, mas eu falo, é.
"Mantenha seus amigos perto, e seus inimigos mais perto ainda" - O Poderoso Chefão
-Você não precisa ter ouvido essa frase no filme, pode ter sido em Eu, a patroa e as Crianças. ja que o Michael adora O Poderoso Chefão, é.
"Diga "OI" para meu pequeno amigo" - Scarface
-Diga Oi, é.
"Elementar, meu caro Watson" - Sherlock Holmes
-Essa todo mundo fala, é.
"Faça por merecer" - O Resgate do Soldado Ryan
-é, sabe que eu disse que sempre falo aquela lá em cima pra minha mãe ("Slot quer chocolate")? pois é, ela sempre me responde essa! UAHSUSAUHSA =B
"Yippie-ki-yay, motherfuck" - Duro de matar
-Essa traduzida não é tão legal de falar, assim é mais diver de falar. UHASUSHAU
"Que dia excelente para um exorcismo" - O Exorcista
-Quando você ta afim de jogar um professor pela janela (como a Mii esta sempre as vezes), ou se você for minha amiga Andy psicopata, use sempre essa frase, é.
"THIS IS SPARTA"- 300
-Essa tambem fica melhor em inglês, é.
"Pede pra sair!" - Tropa de Elite
-Todo mundo ja falou essa pelo menos uma vez, admite aí!
"Para me vencer ele terá que me matar, mas para fazer isso, ele precisa estar disposto a morrer" - Rocky IV
-HA, é.
"Foi mal, não tô afim..." - As Branquelas
-Essa é super comum, 1bj.
"Cansei de ser Lhama" - A Nova onda do Imperador
-UAHUSAHAUSHASHUAHS, é.
"Não sei, só sei que foi assim" - O Auto da Compadecida
-Essa é divertida de falar tambem.
"Queria saber falar baleiês." - Procurando Nemo
-Todo mundo ama a Dory *-*
"Temos alguém presente aqui hoje que seja um monumento nacional, erga o braço por favor...Ah, olá moça" - Os Caças Fantasmas 2 (Ghostbusthers 2)
-Eu atoron essa parte do filme, quando o Peter Veickman tá falando e fala com a Estatua da Liberdade, é.
"Where you gonna a call? GHOSTBUSTERS" - Os Caças Fantasmas
-Sem palavras *-*
"Vença como um homem, perca como tal" - Quebrando a Banca
-Adoro esse filme, é.
"Doutor, nessa rua não tem espaço para 88 milhas por hora..." - De volta para o Futuro
-Frase do Martin, é. *----*
"Evaaaaaaaaaaa" - Wall-e
-Ah, o Wall-e é tão bunitinho, é.
"Eu não sou só um Grande Gordo Panda, eu sou "O" Grande Gordo Panda" - Kung Fu Panda
-AUHUSAHUASHUHAS, é.
"Ao infinito e Aléééém" - Toy Story
-Essa é clássica, é.
"Para onde nós vamos, Doutor?" - De volta para o futuro
-ATORON, diliça.
"Nenhum sobrevivente? Então me diga, de onde vem as histórias?" - Piratas do Caribe
-Adoro as frases do Jack, ele ruleiaaa lol
"A que devo a honra de seus furunculos?" - Piratas do Caribe
-Essa é ótima.
"Mas por que acabar com o Rum?" - Piratas do Caribe
-Jack Ruleeeeis.
"-Você sem dúvidas é o pior pirata que já ouvi falar...-Mas ouviu falar de mim!" - Piratas do Caribe
-Ruleeeiaa lol
"Corre, piranha, correeeee!" - Todo mundo em pânico
-Essa é pra gritar praquela garota que você odeia, UHASUSAUHAS é.
"Um por todos, e todos por um" - Os Três Mosqueteiros
-Clássica, é.
"Eu sei o que você fez no verão passado" - Todo mundo em pânico
-Eu sempre solto essa, é.
"Como pode me ajudar, se não acredita em mim" - O Sexto Sentido
-Essa é diva, é.
"Seja feita a minha vontade" - Todo Poderoso
-éééééééé.
"Yabadabadul" - Os Flinstones
-Yabadabaduuuuuuuul! é.
"Hakuna Matata!" - O Rei Leão
-Tinha até desenho do Hakuna Matata, é.
"Você não viu nada" - Madagascar
-HA, essa é ótima, eu faço até o movimento com a mão. UHAUHUASHASU, é.
"Kaboom, kaboom, kaboom!? Yes, Rico, KABOOM" - Madagascar - Especial de Natal
-Eu amo essa cena, é.
"Sorria, e acene, apenas sorria e acene" - Madagascar
-Essa é MARA tambem.
"Procuro um momento que dure uma vida" - Casanova
-Essa frase é ótima, todo mundo procura, neh? :)
"Grrrrrr..." - Star Wars
-Eu amo o Chewbacca *---*
"Isto fica feliz em ser útil" - O Homem Bicentenário
-Ha, essa é boa de usar sempre, é.
"Quem é o panaca agora?" - O dono da festa
-Quem? ;)
"Bom dia, Princesa" - A Vida é Bela
-Essa é linda, adoraria receber um 'Bom dia Princesa' pela manhã, é.
"Pare de tentar me acertar e me acerte!" - Matrix
-AUHSUASHUASHAS, é.
"Vida longa e próspera" - Star Trek
-*Faz sinalzinho com a mão*
"Sabia que ja fui atingido 7 vezes por um raio?" - O Curioso caso de Benjamin Button
-é, Cara de sorte (Y)
"Hello Stranger" - Closer - Perto Demais
-Eu uso essa no Omegle, AUSHUASHUASH
"Você foi minha vida, e eu apenas um capítulo da sua" - P.s. I Love You
-*---------*
"Ahhh, agora você fala?" - Tranformers
-Eu amo o Bee *-*
"-Nossa, que pântano horrível...quem moraria num lugar desses? - Eu. -Nossa, que lindo!Olha só essa pedra!Que pedra!Parece até uma obra de arte!" - Shrek
-UAHSUASHUASH, sinceridade é tudo. =P
"Todo mundo mente" - House
-ÉPICCCC ;)
"Bom Dia Estrelinhas, a Terra diz Olá!" - A Fantastica Fabrica de Chocolate
-Essa é boa, é.
"Eu tenho um jarro de terra, eu tenho um jarro de terra, Eu tenho um jarro de terra, e adivinha o que tem dentro??" - Piratas do Caribe
-ATORON o perigon do Jack Sparrow
"Bebei amigos, Yoho" - Piratas do Caribe
-é,é. ótima para se usar em festas, Rs.
"Morrer seria uma grande aventura" - Peter Pan
-Peter Pan é fodaa, "Eu acredito em fadas, acredito, acredito!" Rs.
"Por que temos sempre tão pouco tempo?" - De volta para o futuro 3
-Ja disse que amo o Marty? é. Michael Fox for life<3
"Eu nunca sentirei fome de novo" - E o vento levou...
-Ah, for life UAHSUAHSUHASU, é.
"Juro solenemente não fazer nada de bom" - Harry Potter
-Essa é boa, há.
"Attica!Attica!Attica!" - Dia de Cão
-Até o House usa essa em um episódio, é.
"Eu sou o todo poderoso, todo gostoso, o irresistivel, Muxu" - Mulan
-é. isso aí.
"As vezes a idéia mais simples faz a maior diferença" - A Corrente do Bem
-Amo esse filme, e essa frase é intelectual, é.

AHHHHHHH,
Enfim.
Tem tantas e tantas frases que eu poderia passar dias e dias aqui, porque tem muita frase boa.
Coloquei algumas aqui, espero que tenham gostado.
Digam aí, quais as suas preferidas?
Conhecem outras, além dessas?
Comentem!
Beijoos, e a gente se vê por aí.
@debibal
Segue a gente no twitter: @imnotlikealoser

Música:
Take my heart back - Jennifer Love Hewitt
(ah, essa música é muito linda, é do filme Antes que termine o dia. Sério , eu amo essa música, ela é linda DEMAAAIS *-*)

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário