domingo, 29 de novembro de 2009

DOMINGÃO DA TIA CRIS

Olllaaa!!! como vão vcs?????
Aqui estou eu postando de novo super tarde... mas gente a minha internet fuma maconha (história tão triste essa) e só funciona quando quer!

Primeiramente!!! Ontem era aniversário da minha mãe!!! ebbbaaa

Pink: O que vamos fazer hoje Cérebro?
Cérebro: Fazer o que fazemos sempre! Postar no blog! ahhahahahah


Enfim... Hoje é domingo (e amanha segunda, depois de amanha terça... Parabéns Cris vc sabe os dias da semana :D) dia do que??? DE ASSISTIR O PROGRAMA DO SILVIO SANTOS... ai ai ui ui ai ai ui ui.... nãooooo! DIA DE FICAR COM A FAMILIA!!!

Hoje eu almocei na minha vó e depois fui na minha madrinha, hoje em dia não é mais tão legal quanto era antes pra mim o domingo era dia de festa, dia de brincar (de médico... não... de casinha), dia de comer (ui!) sobremesa (sofá, cadeira...!), mas agora não mais tão legal!

Mas acho que tem duas coisas que eu mais sinto falta de quando era pequena (a Débi não pode falar isso quando era pequena pq ela ainda é! kkk), da minha vó que ainda era viva e de como eu era amiga dos meus primos.

Hoje eu dia quase nem vejo mais eles, eu era mais apegada em dois a Natalia e Luiz Paulo, bem a Ná é super quietinha, e o Paulo eu quase nem vejo mais! Nunca imaginei que iriamos nos distanciar tanto, mas continuo amando todos!

Beijosss Cris
@CrisCaregnato

Música:
POV - Mcfly
Sempre choro ouvindo essa música e como acho que to de TPM é perfeita pra chorar tudo o que eu preciso!!! bua bua bua bua bua bua


1 Losers?-NOOT!:

Débi Baldissera disse...

Ai, Cris. #euri, é.
ATONREEEI :)
beijos :*

Postar um comentário