sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Ficadas e Pegadas

Oeee coisas fofaaas ;D
E ai como estao? Aii eu to estressada com as provas finais e tals. Tô ficando malucaa.

Bom vamos parar de trelelê e vou logo contar da onde surgiu o assunto do post de hoje:
Estávamos lá na escola eu e a Débi depois das provas, jogando papo fora.
Aii vemos a linda Sena do guri do primeiro ano do EM trovando uma guria da SEXTA série
Ficamos tipo qisso jesuuus. Ela tem o que uns 12 anos oO
Eu nessa época estava em casa brincando de barbie com minhas amigas, dormindo cedo e nem sabia o que era um beijo na boca '-'

O povo de hoje em dia começa a beijar/se pegar/se comer e por ai vai muito cedo. Tem hora pra tudo nessa vida, as pessoas devem aproveitar as coisas boas de cada idade porque daqui um tempo elas vão chegar aos seus 15/16 anos e vão dizer: ''Aii eu não tive infância, que saudade de brincar de boneca/carrinho'' lógico quando era tempo de brincar tava por ai trocando bactérias e experiências com qualquer um/uma.
Fora que as crianças de hoje em dia estão saindo pra festas cada vez mais cedo. Hoje tem a formatura do terceirão lá do colégio e tipo alunos da sétima série vão ir. Sério cara quando eu tiver meus filhos vou mandar eles ficarem em casa brincando e aproveitando a infância pra depois não virem reclamar ou quem sabe aparecer em casa com um filho.
É gente to revolts mesmo, esse tipo de coisa me indigna.

Fica ai uma dica pra vocês: aproveitem cada época e façam coisas certas pra essa época. Não tô falando que beijar na boca não é bom (até porque é, e até demais uiii) mas não é por isso ou pressão de algum amigo/a que tu tem que ficar com alguém. Tu vai ter muito tempo pra aproveitar. ;D

Ok falei demais já, deu pra desabafar ;P
Beijoos @mibettoni

Música
Tiago Iorc - My Girl
(só porque ele abriu o show do Marz em POA)

2 Losers?-NOOT!:

Débi Baldissera disse...

ATONREEEI o post.
bem verdade,é.
Tb fico revolts, 1bj.
;)

Criis Caregnato disse...

é mtttoooo revoltante!!!
Mi lembra q com uns 13 anos a gente brincava de barbie no chao da sala aqui de casa???
nossa boa essa epoca!!!
adoooreiiii o post!

:D

Postar um comentário