quinta-feira, 17 de setembro de 2009

"Sabeeee, tchurururúúúúú, estou louco pra te veeeeeeeeeeer! Oh yeah! .♪

Cabeeeee, tchurururúúúúúú, entre nós dois um quereeeer, eieeeee....

E ae, e ae! Debs aqueeee!
Sentiram minha falta? NÃO RESPONDAM! UAHSUAHUASHHAUS
Gostaram do post da Jul?
Eu gostei :)
Apesar do modo carinhoso que nós nos tratamos ¬¬
UAHUASHUSA
Viu, eu deixei ela fazer o post todiiiiiiiiiinho sozinha! haha
inclusive as indicações (:
BLUAA!
Eu e a Jul, chegamos a conclusão que esse blog, virou um blog de indicações, neh não?
E bem, é legal fazer isso :P
Nem tenho o que contar, minhas amigas Mih e Cris, me abandonaram para participar da Feira de Matematica/Ambiental/Tecnologia. E eu fiquei aqui :S
Bem, esse FDS eu vou assistir o filme Ghostbusters,ou senão, Across the universe, ou talvez Back to the future I, II e III pela o que? 99999999999999ª vez? Por aí... :P
HAUSHASUHSU
Talvez a Andy assista comigo! AE AE. Melhores amigos por perto é sempre bom (y)
ou QUASE sempre! UAHUSAUSHAUH

Whateeeever, vou escrever mais da minha fic...
Hey, eu ja contei que tenho uma fic?
Ou mais de uma?
Rs.
Se vcs gostam de McFly, leiam elas :)
Tenho duas no Piece of Paper, uma em Danny fics, e outra em Tom fics, mas elas tambem estão no FanFicAddiction interativas, podendo ser lidas com qualquer um dos guys, são elas:
'Eu tenho você!' - Danny fics(POP) ou McFly - Finalizada (FFADD)
Elas é shortfic e songfic :)
'Obrigada pelo presente!' - Tom fics(POP) ou McFly - Finalizada (FFADD)
Ela tb é shortfic :)
E além dessas, tenho uma em andamento no FanficAddiction:
'Uma bolsa, quatro garotas e o McFly' - McFly/Andamento
Coloco o link delas no final do post, lá em baixo (:
Agora vou fazer as indicações :D
Música:
Obvious - Hey Monday ♫
(to com essa musica a semana inteira na cabeça... UHAUHSAUAHS Ela é tão lecaaaaau >.< :P)
Filme:
Uma Noite no Museu
sinopse
Larry Daley (Ben Stiller) é um homem de bom coração, que arranja um emprego como segurança noturno em um museu de história natural. Logo em seu 1º turno coisas estranhas começam a acontecer: esqueletos de dinossauros e estátuas de cera começam a ganhar vida. Em meio ao caos instalado no museu, a única pessoa que pode ajudá-lo é a estátua de cera de Theodore Roosevelt (Robin Williams), que, assim como os demais, também ganhou vida.
(Ja assistiu esse filme?Não é maraaa? *---* Não assistiu ainda? TA ESPERANDO O QUEEE? Os divos do McFly aparecem, tipow, eu assisti o filme a mó tempão numa farra com meus amigos (Mih, Cris e Arth - foreveeer here <3) e depois assisti uma vez sozinha, na qual fiquei um tempão até perceber que os serventes do museu era o McFly! UHSUHAUHASSAUH Suuuuuuper aparição deles no filme, mas tem Friday Night *-* Okay, eu paro. Bem, alem do 1, indico 'Uma Noite no Museu 2' que é mara, e eu fui ver no cinema com a Cris (divaaa *-*) e com o Dalvo (divoooo *-*) e foi muito divertido!)
Uma Noite no Museu 2
sinopse
Larry Daley (Ben Stiller) deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. De vez em quando ele volta ao Museu de História Natural, onde trabalhava, para rever os amigos que, à noite, ganham vida. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Eles são enviados ao Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo. Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah (Owen Wilson), o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah (Hank Azaria) despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos como para o planeta.
(Ae, a parte dois é diva tambem. Ben Stiller é gatinho ui! uHASUHASUHA ignoraaaaeu! Bem, na parte dois, tem os Einsteins que são muito divers, e os querubins são muito fofos (e hj, descobri q a voz deles é dos Jonas Brothers - eu sabia que conhecia aqlas vozes de algum lugar) e o filme é muito diveeeer :D)
Livro:
O Diário de Anne Frank - Anne Frank
Escondida com sua família e outros judeus em Amsterdam durante a ocupação Nazista na Holanda, Anne Frank com 13 anos de idade conta em seu diário a vida deste grupo de pessoas.
(Cara, eu li esse livro variaaas vezes. Ele é MUITO bom! Tipo, muito fodaaa! Eu li ele faz tempo já, mas o jeito que a Anne escreve no diário dela é PERFEITO. Tipo, ela narra tudo o que ela vive, e tipo, é história real. Tipo, eu me arrepio inteira cada vez que leio o livro. Vale muito a pena ler, e anotar os pensamentos dela, que são muito fodas! :D)

PRONTOOOO!
Aqui estão os links das fics:
No POP:
http://popfics.com/fics/eutenhovoce.htm
http://popfics.com/fics/obrigadapelopresente.htm
No FFADD:
http://www.fanficaddiction.com.br/fanfics/eutenhovoce.htm
http://www.fanficaddiction.com.br/fanfics/obrigadapelopresente.htm
http://www.fanficaddiction.com.br/fanfics/umabolsaquatrogarotaseomcfly.htm

Ae, agora eu vou fazer um bolo (nhuuuuumn :D) e até maaais!
Bjsmil e segue-nos no twitter :*
@debibal
@TGIAW
@juh_sl

P.s.: Viu, só? Não sou só eu que adoro p.s.'s
P.s.¹: UHAUSHASUHSUAHSHSAAUSH
P.s.²: Ta legal, to indo! BEIJOOOOS, GALEREEE! :D

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário