terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tell me thaaat youuu waaant meee baaaaabyyy...♪

Tell me that it's true...Say the magic words and I'd destroy the world for youuuuu...

Ola, pessoaaas!
Eu vou postar hoje - Jul *acena*
Ae, ae galere, faz tempo que eu não faço o post, neh?
Então, hoje, eu o farei!
MWAHAHAHAHAH
Okaaay, eu paro.
Ah, eu não tenho o que contar, todo mundo sabe que Londres é linda e maravilhosa, e eu amo morar aqui. Se algm quiser se mudar, venha para Londres! hahah.
E quem não sabe nada sobre Londres, let's go, google it!!
AOISPAOKSPOAKPOASKPOA
Ah, galeree, eu quero fazer as indicações, pq eu nunca fiz sozinha, sempre a Débs quem faz. Hunf! Hoje eu me livrei dela MWAHAHAHA
Brincadeira, brincadeira!
AOSKAPSOKSPOKSPOKS
Debs, eu te amo, sabe neh?
:P

Indicações, UEBAAA lol
Música:
I wanna hold you - McFly ♫
(to com essa musica o dia inteiro na cabeça, eu tinha que indicar ela! OAKSAPOSKAOSKPASKPO ;P)
Filme:
Marley & eu (Marley & me)
sinopse
John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.
(Gente, eu amei o filme, mas na minha opinião eles passam os fatos um pouco rapido demais, mudam muita coisa do livro e talz, então. Alem de recomendar o filme que é fofoooo, eu recomendo o livro que é muito bom! ja li varias vezes! *-*)
Livro:
O menino do pijama listrado - John Boyne
Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os Judeus. Também não faz idéia de que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos de que sua família está envolvida no conflito. Na verdade, Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e, para além dela, centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com um frio na barriga. Em uma de suas andanças Bruno conhece Shmuel, um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai. "O Menino do Pijama Listrado" é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável.
(Cara, esse livro é muito bom! Tipo, a irmã da Debs ganhou ele, aí a Débi leu, e me falou que era bom, quando eu fui ver, minha mãe tinha comprado o livro! Bleh! Pois é, aí eu resolvi ler, eu li ele numa tarde de sabado, ele é bem rapidinho de ler, não é muito comprido e tem letra grande para nós ceguetas. PAOSKAPOSKSAOP Brincadeira. :P Mas, sério, é MUIIITO bom. A Debs até comentou sobre ele em algum post anterior, e, sério, é muito bom. Tipo, não tem o que falar, só leiam! ;D)

AE AE. Eu fiz a indicação todinha sozinhaaa!
Eu fiz o post todinhoooo sozinha!
AE AE
PAOSKPAOSKAOPSKSAOPK
Okay, hoje o post foi só meu! MWAHAHAHA
Ta, eu parei agora!
Beijo na bunda BRANCA de vocês! O_O
Até mais ;*
Segue 'nózes' no twitter:
@juh_sl
@TGIAW
@debibal

P.s.: Nossa, eu nunca tinha feito um p.s. aqui.
P.s.¹: Ain, que legal. Adoro P.s.'s
P.s.²: Eh, não é só a Debs que adora isso!
P.s.³: Ah, e antes que eu esqueça: Parabéns pro Jimmy, atrasado! E Parabéns pra Andy, amigs da Debius! ;D
P.s.4: OE, agora eu vou! beijos,gatonaaas! :*

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário