terça-feira, 22 de setembro de 2009

Hola, que tal!? :D

OI OI OI OI OI :D
AAA JUUUULLIEEEEE CHEGOOOOOU! Para alegria geral da nação! PAOKSPOASKSPOAK
OI, oi, eu aqui!
Não tenho o que contar. BLEH!
Minha vida anda tão sem graça. Acordo as 8h,vou pra escola, chego em casa 16:30h, pq geralmente eu vou tomar um sorvete ou starbucks com a Allie, e depois, fico morgando em casa. Eu sei, eu sou inutil! ¬¬'
De qualquer forma, eu ainda não desisti de conhecer o Ant. hahah, vcs vão ver só!
AOPKSOPAKSOASKAPO
A Debius me disse, que essa semana ela quase não vai poder postar pq esta em semana de provas bimestrais, e hoje, ela só vai fazer as indicações. Segundo ela, ela esta de TPPB ( Tensão-Pré-Provas-Bimestrais!) WHATEVAA!
AHHH, a Debius tb me passou um canal no youtube, de umas meninas do RJ, e elas são mto divertidas, e os videos são muito legais, se tiverem um tempo assistam (isnotinteresting productions) e sigam elas no twitter: @isntinteresting.
OKAAY, la vai as indicações pela Débius:
OI OI, eu aqui (Debi) :)
Música:
The time of my life - David Cook ♫
(bem, David Cook, foi quem venceu a 7a temporada do American Idol, derrotando com 56% dos votos o David Archuleta, conhecido entre fãs de McFly por ter feito turnê com os guys, abrindo show deles. E, essa musica do David, foi o lema da vitoria, com a qual ele ganhou o American Idol Songwriter's. E eu AMO MUITO essa musica. Ela é linda e otima de ouvir, vale a pena!)
Filme:
Os delírios de consumo de Becky Bloom.
sinopse
Aos 25 anos, Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), ou Becky Bloom, consegue um emprego trabalhando como jornalista econômica em Nova York. Ela mora com a melhor amiga, Suze (Krysten Ritter), e tem compulsão por comprar, tanto que seu salário nunca é suficiente no fim do mês. Enquanto ela se esforça para conseguir pagar suas dívidas, acaba atraindo a atenção de um colega de redação.
(AHHH, eu vi esse filme sabado com minhas amigas e é muito bom! Tipo, não tem muita coisa em comum com o livro, mas é HILARIOOO! Eu ri muito! MUITO MUITO bom! Muito engraçado! AMEEEI e recomendo *-*)
Livro:
Os delírios de consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella
"Rebecca sou eu. São minhas irmãs. São todas as minhas amigas que já saíram para comprar um chocolate e voltaram para casa com um par de botas. Rebecca é todas as mulheres (e homens) que já se viram parados diante de uma vitrine e souberam, com certeza absoluta, que precisavam comprar aquele casaco e... ai, meu Deus, calças que combinassem com ele!" - Sophie Kinsella
(Eu li esse livro faz tempo, mas ele é otimo. E ja que eu indiquei o filme, vou indicar o livro tambem. Tem bastante diferença entre os dois, mas é otiiiiiimo. Eu amo esse livro, e os outros que continuam, são otimos tambem :D SUPERindico!)
AE, ja fiz minha parte, agora tenho que ir. ;)
Beijo! ;*
Débora Cristina Baldissera (só pra mostrar que meu nome não é estranho pra Juls! MUAAAA! UAHSUASHUSAHUAS E a culpa não é minha, se a Allie não conseguiu falar meu nome, ngm mandou ela ser inglesa! AUSHUAHAUSHASUH Brincadeira! :P)
--
Isso aeee, a Débius ja indicou tudo, agora eu vou tambem! hahá.
E Debius, seu nome nem é estranho, o meu é! Tah, não é. Okay, talvez um pouco. OKAAAY, meu nome é bastante complexo para uma Brasileira, mas agora, eu me sinto em casa aqui em Londres, as pessoas até conseguem falar meu sobrenome sem errar! PAOSKOPASKPOASK
Beijos,meligaquandoder! :*
Jullie Woodhill Hoffkanom Slaint-Liz (aposto que vcs não sabiam que meu nome completo é esse! há. Tudo bem, eu mesma não sei sem olhar nos documentos O_O PASKAPOSASPOK)
Segue a gnt no twitter:
@TGIAW
@juh_sl
@debibal

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário