domingo, 6 de setembro de 2009

Riqueza nenhuma compra...

uma amizade tão verdadeira!! <3

(Débi, Cris, Andy e Mih - Respectivamente)
Cara, tava com saudades já. E olha q quem não vem postando é a Jul. Oi, sou eu, a Débi, aqui. Beeeem, não tenho o que contar!
Como foi o FDS de vcs??
Porque o meu foi mais do que perfeito!
Passei o FDS com as minhas Melhores Amigas EVER, e eu acho que isso é o melhoooooor!
Muita história, mta risada, mta diversão!
Bem, tenho um pedido pra fazer. Rs.
GALEREEEE, minha BESTudaa, Andressa, vai fazer aniversário dia 13, domingo que vem, e ela é Gamada no Tomzinho Fletcher!
Então, queria pedir que vocês nos ajudassem a fazer o Tom dar Parabéns pra ela no twitter.
O twitter dela é @AndyDallago.
Ajuda lá, meus amores *-*

Indicações de hojeee:
Música:
Ei, psiu! Beijo, me liga - João Bosco e Vinicius ♫
(Só pq nesse FDS eu e a Mih cantamos um monte de vezes essa musica! UHASUHASHUSA Ela é suuuuuper legal, e dia 27 eu vou no show do John Boscow (aka.: João Bosco e Vinicius), com as minhas beeeests! "Ei, psiu, Beijo me liga, eu to curtindo a noite, te encontro na saída... (8))
Filme:
De volta para o Futuro (Back to the future)
sinopse
Um jovem, Marty McFly(Michael J. Fox), aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista, Dr. Emmett "Doc" Brown (Christopher Lloyd), em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais.
(CLASSICO CLASSICO CLASSICO! Não podia faltar nas indicações! Eu suuuuuuuper amo esse filme, e sei que não sou a unica! Pra mim, o I é o melhor dos 3. Esse filme é muito fodaa, não tem nem o que comentar! Tirando que o Michael Fox é um 22ko nesse filme >.<) ATOROOOON Perigon do Michael! hahá! Marty ruleeeeia!)
Livro:
A Menina que roubava livros - Markus Zusak
Quando a morte conta uma história, você deve parar para ler!
(Nem vou por sinopse porque esse livro não tem comentarios. Todo mundo que leu, me disse que é ótimo. Eu estou na metade e estou achando MUIIIIIIIITO bom! Recomendo!)
Prontoooo, acho que era isso!
Comenteeeem!
bjsmil e nos segue no twitter:
@debibal
@TGIAW

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário