quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Hey, pessoinha, hey pessoinhaaa, hey pessoinha, pessoinha feliiiiiiiz ♪

OLAAAAA!
Hojeeee, é um novo diiiiiaaaaaa, lalalalalalalaláááá´...♪
Beeeem, Estou de booom humor hoje. E olha que eu tive prova de Fisicaaaa!
Poisé!
Isso é raro, digo, eu estar de bom humor depois de prova de fisica... >.<
UAHSUAHSUSAHUSAH Mentira! ¬¬
Whateveeer!
O que passou, passou e não volta mais! (isso não é uma musica?Tanto faz!)
Hoje vou fazer um post retardado, assim como eu sou O_O
MUAAAAA - eu nem sou retardada...
Okay!
Talvez um pouco...
ou muito!
AHH, tanto faz!
Não tenho o que contar! -QQ
Yo, Eu disse que não sabia o que postar aqui, e a menina falou:
"indica algum filme, ou livro!"
Então, vou fazer isso. Assim como todo post a gente indica uma musica, agora vamos indicar, alem de uma musica, um filme e um livro!
Legal,neh?
Huuuum, NÃO!
Rs.
Ah, deixa pra lá >.<
Hoje estou com vontade de fazer coisas de crianças, sabe?
Do nada me deu vontade de assistir Hamtaro, de brincar na chuva, de rolar na grama, de brincar de boneca,...
Fiquei lembrando dos meus tempos de pirralha, e CARAAAA, como era boooom!
Tipo, eu fui criada no mato, me enchendo de barro, pés encardidos, descer de bunda os barrancos de terra, nadar em açude, e tudo mais!
E não trocaria tudo isso de novo por nadaaa!
Cara, minha infância foi tudo de bom!
E lembrar dela me trás uma SAUDADE ENOOOOOOOORME!
Acho que é assim para muita gente. Lembrar dos velhos tempos é bom, e da aquele apertozinho no peito de saudade!
Por lembrar que cada momento valeu a pena! - ao menos pra mim!
Ahhh, era isso!
Vou indicar a musica, o filme e o livro, como eu disse ;D
Música:
Fuck a dog - Blink 182 ♫
(essa musica é MARAAA!Toda vez que eu vejo um cachorro eu lembro dela, AUHSUASHUSAHUSAH -Em homenagem a Giu!;D)
Filme:
Grease - Nos tempos da Brilhantina
sinopse
Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.
(XEEEEENTEEE, esse é meu filme predileto, depois vem Back to the future 1, mas esse fica para outro post. Rs. Eu super amo Grease! o John Travolta arrasaaa! A ultima musica do filme é a melhooor, EVEEER! Cara, o incrivel é que esse filme tem 31 anos, ele é 15 anos mais velho que eu, e mesmo assim, é meu filme preferido! Eu amo musicais! Supeeeer recomendo! *-*)
Livro:
Avalon High - Meg Cabot
sinopse
Avalon High pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, frequentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço...e muito charmoso!
Mas nem todos na Avalon High são o que pensam ser... nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados.
Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre seu cotidiano e a lenda do rei Arthur - nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas -, mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E, pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez?
Misturando fantasia, história e romance, Meg Cabot acerta mais uma vez. Uma versão inteligente e bem-humorada da lenda arturiana, Avalon high vai agradar em cheio!
(Yooo, eu amo os livros da Meg Cabot (tenho todos! *-*), e Avalon Hign é um dos meus preferidos dela! A história é mto divertidaaa, você não consegue mais parar de ler! É mto booom! Recomendooooo! ;D)
Pronto, era isso!
Bjsmil :*
Nos seguee no twitteeeeeeer:
@debibal
@TGIAW

P.s.: Cara, que vontade de ir tomar banho de chuva lá foraaa!
P.s.¹: E mesmo chovendo estou derretendo de calor aquiii!
P.s.²: Yo, comentem aí ;)
P.s.³: Foi mal pelo post idiotra!¬¬ Rs.
P.s.: Ja disse que adoro fazer p.s.'s
P.s.: Me lembro vagamente de ter dito isso!
P.s.: Okay, eu paro agora!
P.s.: Bjsmil :*

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário