terça-feira, 1 de setembro de 2009

Olaa, tudo bem no Big Ben?

Estou de bom humor hoje, mas tenho que falar algumas coisinhas importantes! =D
Well, não é mto agradavel algo que te irrita profundamente, por isso, vou desabafar aqui.
Aprendi algumas coisas nessa vida, uma delas é que não se deve julgar as pessoas pela aparência, ou pelo jeito delas serem!
Só porque alguem não é como você, só pq alguem tem seu proprio jeito, não quer dizer que ela não seja legal!
Aprendi isso do pior jeito! Eu costumava julgar a todos que conhecia, e só quebrei a cara...
As pessoas (aka Mih e Cris) que eu achava que deviam ser duas idiotas, metidas, CDF's, foram as unicas que me estenderam a mão quando eu caí!
E depois que as conheci, eu descobri o que era ter amigos de verdade!
Outra coisa que aprendi, é que pior do que julgar antes de conhecer, é tirar conclusões precipitadas!
O pior, é tirar conclusões, mesmo quando seus amigos dizem o contrario!
Putz, eu e a Andy falamos sempre no twitter sobre um gay! Estamos sempre dizendo coisas como: "Ele é gay, muito gay... Só ele não sabe, mas ele é gay..." Coisas desse tipo. Nós NÃO somos Homofóbicas, nem nada assim. A gente só fala, pq DESCONFIAMOS que um garoto que nós conhecemos seja gay! E NÃO é o Dalvo! Nós sabemos que o Dalvo não é Gay, mas se mesmo assim, ele acha que nós falamos dele, a culpa não é nossa!
Quantas vezes repetimos que não é ele, e mesmo assim ELE insiste em dizer que é!
Se ELE diz que é, algum motivo tem! 1 - ou ele é gay e nós não sabemos, 2 - ele esta arranjando um motivo para nos odiar!
Sobre o 2, bem, não seria novidade, ele odeia tanta gente, e contando o fato que a Andy não quis namorar com ele...
Mas só pq ela não quis namorar com ele, pelo fato de ela não ser apaixonada por ele, e querer ser amiga dele...
Whatever, essa é outra historia, o importante é: o Gay que nós sempre falamos, é alto, magro, tem cabelos pretos,com franjinha emo, voz afeminada, anda rebolando, fala "Nofffffaaaaaaa", não gosta de garotos pq eles são "muito brutos", só tem amigAAAs, usa roupa coladinha, e passa lápis no olho. Se preocupa com o cabelo, sabe tudo de moda, e adora fazer compras.E SE DIZ MACHOOO! Apesar disso, é super querido, e super legaaaal! Atorooooon eleeee <3
Hunf, se o Dalvo se identifica nessas caracteristicas, well, pra mim ele não é gay! Hunf! E se ele resolve contar para as amigas dele, sobre a desconfiança de que o Gay que falamos é ele, azaaar!
Ninguém nunca disse, para se meterem em conversas entre amigas, quem fala sobre o tal gay sou EU e a ANDY. E ninguem tem nada a ver com isso! Aí, alem de se meter na NOSSA conversa, ainda fala mal da gente pelas costas! E se pensa que a gnt não sabe, nós conhecemos muita gente, numa cidade pequena! E Twitter é publico, se vc não proteje seus tweets, todoooooos podem ler!!
Então não venham falar sobre o que não sabem!
E se irrita tanto falarmos sobre o tal Gay, nós paramos, okay?
PUFFT¬¬

UFFAAA! Era isso!
Agora, voltando ao meu bom humor, anteriormente referido, Rs.
Não tenho nada de bom para falar hoje! ¬¬
Ah, vocês viraaaam???
Eu mudei o Lay do blog *-*
Gostaram?
=D
Yeaaah, agora vou estudar, afinal, algm mais vai fazer vestibular esse ano?
Eu estou na segunda serie, vou fazer só de experiencia, vou fazer o ENEM, prestar para UFSC e talvez para UFPR, não decidi ainda!
Caraaa, estudar é mto cansativooo!
Anyway, beijinhos! :*
Musica:
Long Shot - Katy Perry♫
(ATOROOOON essa musica, ela me animaaa! >.<)
Segue no twitter:
@debibal
@TGIAW

P.s.: XEEEENTE, deixa eu contar a piada que a Mih me contou! UAHUSHAUSHSAUHSAUH
-Qual a banda que o Voldemort (Tio Voldy para os intimos. Rs.) mais gostaaa???
-INIMIGOS DA HP!
AUHSUAHSUAHSUAHUAHSUHASUHASAHSUH - Passeihorasrindoaltoaquii! - UASHUAHSUASHAUSHUAHSUAHUASH

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário