sábado, 29 de agosto de 2009

"Amigos para sempre...lalalalalalá...♪


Oe, galeree! Débi, moradora permante aqui (?)
Hoje vou falar sobre amizade e estou me sentindo aquelas mulherzinhas que chegam e dizem "e hoje vamos ter uma aula de sexologia!" UAHSUASHUSAHUSA //esquece!
Okay, falando sério, agora.
Eu acho que não tem como definir o que é amizade!
Palavra simples de dizer e dificil de explicar!
Poutz, amigos são aqueles que surgem do nada...Nos fazem rir, (as vezes) nos fazem chorar, nos fazem fazer idiotices, pagar micos, e nos divertir. São aqueles que estão do nosso lado noss piores momentos e nas melhores horas. Aqueles que nem sempre estão juntos fisicamente, mas que estão com a gente no coração! Amigo é uma pequena palavra, com um significado ENOOOOOOOORME! Amigo é um significado de confiança, um diário ambulante, um super herói que esta sempre presente para ajudar, é uma pessoa que escuta, compreende, que dá conselhos, que está sempre do nosso lado (nem que seja do lado de dentro <3)...>
Aquele que ri da nossa cara, sem medo de nos magoar! Aquele que presencia nossos piores micos, e ri dos outros sem motivo aparente... Amigo é aquele que nos entende pelo olhar!
Não é preciso SER um bom amigo, para se TER bons amigos. Basta sermos nós mesmos!
Quando tentei ser alguém diferente do que sou para conseguir amigos, acabei sem amigo nenhum! Quando fui eu mesma, ganhei amigos para vida inteira! E essa é a mais pura verdadeee!
Amigo é aquele que você olha e diz em voz alta: "Puta merda, eu amo aquele idiota!" e NÃO apanha depois disso, no maximo ouve um: "E eu te amo, seu retardado!" ou algo assim.
Amigo de verdade, conhece tua família, tem o numero dos seus pais, vem na sua casa sem avisar, abre a geladeira e se serve. Aquele que oferece a mão, e dá o braço!
Aquele que anima seu dia, falando qualquer idiotice.
Aquele que sabe respeitar seu espaço.
Aqueles que você guarda no coração para o resto da vidaa!
Aquele que você ama incondicionalmente e irrevogavelmente!
Post para todos os meus amigos e futuros amigos, em especial para minha amor (Mih), minha gemea (Cris), minha vadia (Andy), meu maninho/best (Arth), minha Flet-chá (Giu), ao loiro sedutor (dalvo), e a que eu divido esse blog, minha inglesinha (Jul)!
Amo vocês, meus AMIGOOOOOS!! <3
"Tigrão se aproximou do Ursinho Puff."Puff", sussurou. "Sim, Tigrão", respondeu o Ursinho Puff. "Nada", disse Tigrão, puxando a pata de Puff. "Só queria saber se você estava aqui".
(minha amooor<3)
"You're still a part of everything I do, you're on my heart just like a tatto, how I really can't remove, I LOVE YOU!"
(Minha gemeaaa <3)
"Os amigos são como sutiãs, NOS LEVANTAM!"
(Minha vadiaaa<3)
"Amigos são para sempre, mesmo que o para sempre não exista! Pois o destino nos fez amigos, mas o coração nos tornou irmãos!"
(Meu Beeest <3)
"Com a gente quem quiser, contra a gente quem puder!"
(Minha Flet-chá!<3)
"Amigo é aquele que diz TE AMO, sem ter medo de ser mal interpretado!"
(Loiro sedutooor <3)
"Juntos estamos na guerra, juntos estamos no bar!"
(Minha inglesinhaaa<3)

Cara, amizade não tem como explicar, só como sentir!
Música (ja que estamos nesse clima de amizade):
Pro que der e vier - Radyola
(Essa música é linda, eu super amo ela. Diz tudo de uma amizade! "Estarei aquiiii, com você aíííí, Pro que der e vieeeer! ♪)
Acho que era isso!
Bjsmil e nos segue no Twitter:
@TGIAW
@debibal

P.s.: A Juh esta sem internet, por isso não tem aparecido por aqui ;D

1 Losers?-NOOT!:

Andy Dallago disse...

Vo desconsidera q eu to horrivel na foto só pq eu te amoo!!!
Brigada my bitch 2!!! Amigos são tudooo mesmoo
Aliás, obrigada a todos ai em cima também, por todos os momentos magicos que me proporcionaram....amo vcs!

Postar um comentário