sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"After all you're my wonderwall ♪


AH, chorando aquii!
Mais alguem triste por que Oasis está sem Noel?
Eu tô!
Gente, é a Debs aqui, e alguem me explica...
A Juh sumiu.
Ela disse que tinha ido no show do Oasis no Festival V, mas eles não fizeram show no Festival V!
Então, como ela foi num show que não teve?
Boiei!
E ela sumiu do mapa, não falei mais com ela. Ela não dá as caras no MSN, Twitter e derivados à dois dias. Cadê ela?
Lê isso:
"É com alguma tristeza e um grande alívio que venho comunicar a vocês minha saída do Oasis nesta noite. As pessoas podem escrever e dizer o que quiserem, mas eu simplesmente não posso mais continuar trabalhando com Liam um dia a mais sequer. Desculpe todas as pessoas que compraram ingressos para os shows em Paris, Konstanz e Milão", escreveu Noel.
Pô, gostava tanto deles *-*
Nossa, do jeito que eu falo parece que eles morreram tudo O_O
DUUUUDEEE!
O Noel saiu da banda =S
Whatever, o Noel e o Liam vivem brigando, minha esperança é que eles se resolvam um dia, quem sabe >.<
Enfim, enquanto o mistério de como a Jul foi num show que não existiu, e onde a infeliz se enfiou, eu vou postar aqui, portanto, vocês vão enjoar de mim... muahahaha...de mim...hahahaha...de mim....ahahhahah /dona Alvara modeon//
Well, eu sei que a dor do parto é profunda, mas eu tenho que partir...
Musica- Em homenagem a saída de Noel do Oasis:
Champagne Supernova - Oasis
E vou indicar mais uma, a minha preferida deles:
Wonderwall - Oasis
(Eu super amo essa música, é lindaaaaaaa demaaaaaaais *-*)
Bjsmil :*
Nos segue no twitter:
@debibal
@TGIAW

P.s.: Oe, cadê a Juh?? Se ela sumiu, o blog é só meu!MUAHAHAHA. Vocês vão ter que me aguentaaar! USAHSUAHSAUASH Zueeeeira, galereee! ;P

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário