quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Intoooo yooouuur aaaaarrrmmmss ♪

Débi aquii, sentiram saudades?Rs. ¬¬
Não briguem comigo pq eu não att ontem, eu pedi para a Jul, se desse para ela att, e ela fez isso... É que meu dia foi...foi...
Vou até contar aqui, como foi:
Okay, eu acordo todo dia mais cedo para tomar banho antes de ir para o colegio, até aí tudo bem.
6:45h - meu despertador tocou, eu estava com preguiça e resolvi que ia tomar banho quando voltasse da escola.
7:10h - levanto, vou fazer tudo que tenho que fazer no banheiro, tiro o pijama, coloco uma calça jeans, a camisa do uniforme do colégio, uma jaqueta.
7:20h - tomo café.
7:30h - saio de casa.
7:35h - chego na escola. (é só um detalhe que a escola fica do outro lado da minha rua, e que eu ando devagar, a ponto de levar 5 minutos num percurso de 1minuto.)
Ta, no caminho para escola vou pensando, e me toco que é dia 26 de agosto, quarta-feira e vou ter aula de tarde. reposição, por causa da semana que a gente ficou sem aula pela gripe suína.
Chego na sala de aula, e encontro minhas amigas falando sobre as aulas que vai ter de tarde.
Bateu o sinal.
Até aí eu estava de bom humor. Sentei no meu lugar no Espelho de Classe (tem 4 filas, eu sento na primeira carteira, da terceira fila contando a partir da porta). Entra a queridissima e amada professora de Produção de texto (que é a mesma de inglês, mas isso é só um detalhe!). Eis que durante as duas primeiras aulas eu tenho que olhar para a cara dela (oi, odeio ela!). Ela demorou uma aula inteira para corrigir um resumo idiota que a gente tinha que fazer, e depois deu um baita sermão por causa das redações da outra aula, q ela havia corrigido. Enquanto eu esperava pacientemente que ela entregasse as redações, ela ficava andando, falando e chacoalhando as redações na mão dela. Putz, era só ela entregar, eu só queria saber a porra da nota que tirei! Mas, enfim, guardei toda minha angustia e raiva dentro de mim, puxei o livro que eu estou lendo (Um bestseller para chamar de meu - Marian Keyes *é bem legalzinho.Rs.*) da mochila, abri e comecei a ler, até que ela finalmente entregou as malditas redações.
Tirei 6.0. ¬¬
Bem, após essa EMOcionante aula de Produção de texto, a aula seguinte era Fisica. Digamos, que eu não sou a maior fã de física, mas o Professor Andrei é foda, e as aulas deles geralmente são divertidas. Quando ele se empolga em falar sobre algo, a gente nem tem aula direito - Eu estava rezando para que isso acontece, meu humor não estava muito bom. Bem, ele explicou uns negocios sobre Empuxo, como sempre se empolgou, e divertiu os alunos em mais uma de suas aulas. Depois,mandou alguns dos meus colegas irem para o quadro resolver os exercícios que eram tarefa da aula de terça.
Até que bateu o sinal que nos libera para o recreio. Otimo! Peguei minha barrinha de cereais, me juntei á minhas amigas e fomos caminhar e dar voltas pelo colégio, conversando sobre assuntos aleatórios como sempre.
Bateu o sinal, voltamos para sala, passamos alcool em gel (tudo bem, todo mundo passa umas vinte vezes aquilo ¬¬), e nos sentamos para mais uma aula inutil de artes. Entregamos o trabalho da aula da semana anterior, ela mandou a gente fazer outro trabalho para semana que vem, sentamos em grupo, e conversamos a aula inteira. Super!
Acabou a aula de Artes e mais uma aula de física começa. Ultima aula da manhã! O Professor terminou de corrigir os exercícios da tarefa, e passou alguns exercícios. Fiz os tais exercícios e abri meu livro e fui ler.
Bateu o sinal e voltei para casa.
Almocei, vim no computador, dei uma olhada no meu e-mail,no orkut, no twitter e talz. Falei com a Jul, super rapidinho. Tirei minha jaqueta e coloquei na mochila (podia ficar frio mais tarde) e coloquei um lenço/cachecol no pescoço. Arrumei minha mochila para de tarde.
Minha mãe me chamou para ir à um curso de maquiagem as 18:00h, minha aula acabava as 17:30h, e a da minha mãe tambem (ela faz faculdade, e o meu colegio pertence a faculdade. Fica tudo no mesmo lugar! Meu pai trabalha lá tambem ;D). Falei para minha mãe: "ta, eu vou com você!" Até aí beleza.
13:10h - meu pai sai com o carro dele e vai trabalhar (leva 3 minutos para ir de carro até o trabalho dele (q é na faculdade/colegio onde eu estudo), dos quais 2 minutos é só para ligar e estacionar o carro. Rs.). Minha mãe vai de carro tambem, porque depois nós vamos direto para o tal curso de maquiagem, o qual vale lembrar que eu nem queria ir, só ia pq minha mãe pediu.
Ta, descemos para garagem (eu moro no 3° andar do prédio),entramos no celta da minha mãe, estamos saindo, e minha mãe diz: "Olha se está aí a chave da guarita para gente deixar a mochila do André ali!" - A gnt tem a chave da guarita pq meus pais são os sindicos do condominio (eu moro num condominio fechado), e André é meu irmão! "Não ta aqui, e pra que deixar a mochila?" eu pedi. "Porque ele vai jogar futebol depois, e as 17:30h a gnt não vai vir para casa deixar, e o tio não tá na guarita agora" - tio, é o meu tio, irmão da minha mãe, ele é o zelador do condominio, e mora na rua debaixo, então ele vai para casa almoçar. " Vai lá buscar a chave" - Bem, minha mãe estava me mandando subir os três andares até em casa para buscar a maldita chave, quatro andares se contar a garagem/térreo! Okay, eu tentei dizer não, mas mãe manda, então lá fui eu, correr da guarita (onde a gnt estava na frente) até em casa. (eu moro no Bloco B, o que me fez passar na frente de um bloco, para chegar em casa). Tá, subi até em casa e peguei a tal chave. Desci e estava indo até a guarita de volta.
Na frente do condominio tem o estacionamento da faculdade, enquanto eu estava no computador antes disso da chave e talz, eu ouvia vozes conhecidas, mas não fui olhar quem era. Eu sabia que aquelas vozes era daquela patotinha idiota da sala ( o povinho metido que eu não vou com a cara). Então, quando eu desci COM a chave, estou passando na frente do Bloco A, e aqle povinho idiota me vê. Dão tchauzinho como se fossem meus BFF, e eu ignoro. MUAHAHA. Eles estavam sentados com Narguille na calçada, eles tinham almoçado na cantina da escola. Bem, fui até a guarita e talz.
Minha mãe deixou a mochila lá, e fomos para a escola.
Entrei no colégio, encontrei minhas amigas na sala, e saímos dar volta pelo colegio. Mais tarde, bateu o sinal, passamos alcool em gel (e viva a gripe suina!) e a primeira aula é Geografia, Tirei meu lenço do pescoço porque tava quente, e coloquei dentro da mochila. A professora de Geografia é legal, mas as aulas dela são um porre! Whatever, eu tinha faltado a ultima aula de geografia, então ela mandou eu ler. (Vale avisar que a gente não tinha sentado no espelho de classe de tarde. Sentei na fila do meio - tinha 5 filas - e na primeira carteira, e minhas amigas estavam todas sentadas perto de mim) Bem, depois do porrezinho da aula de geografia, tinha aula de historia.
O professor entrou na sala, e alguem descobriu que ele faz aniversario hoje. Cantamos/Gritamos parabéns para ele, e talz - foi bem divertido essa hora. O professor passou mais um de seus resumos no quadro como sempre, e nós passamos a aula inteira copiando e conversando.
Após essa aula, vinha química, com o Lindo e absoluto, Professor Urso, com seu Crossfox, que ele sai, viaja e se diverte (oi, Sthefhani - A gnt zoa só pq ele tem um CrossFox Preto ;P). Aí ele ficou explicando sobre Le Chatelier ( o tal quimico carioca - Rs. o professor é mto fora da casinha, aí ele inventa a nacionalidade dos carinha! UAHUSASUHUASH). Lá pelas tantas, esta todo mundo copiando, e eu pego meu lenço que esta na mochila, o professor vê e fala "Ai, porque eu tenho um cachecol!" Rs. Zoando sempre. - o Urso é o professor mais foda, EVER lol - Aí eu vou colocar o lenço no pescoço, e dou duas voltas com o lenço ao redor do pescoço. Todo mundo olhando para mim, o Marlon que esta do meu lado diz " não precisa se enforcar..." o Professor solta: " - Se a aula ta ruim, pode sair, não precisa se matar, se enforcando!" RISADA GERAAAAL! UAHSUAHSUSHAUHAS Aí, a Andy - Minha amiga - levou o livro ' A menina que roubava livros' para me emprestar. Eu to com o livro em cima da carteira, eis que vem o professor, aponta para o livro e diz: " Ah, bom esse livro neh?" Aí eu disse: " Não sei, não li ainda!" Ele: " A menina morre no final, eu chorei lendo esse livro!" Duas coisas: Ele acabou de me contar o final da historia que eu nem tinha começado a ler, e dois: Eis que eu imagino, o professor urso(o apelido dele é Urso, não é à toa, ele lembra um urso daqueles marromzinho, sabe?), sentado em uma poltrona, em uma sala, perna cruzada, um cachimbo na boca, e chorando feito criança lendo o tal livro! UAHSUASHUSAHUASHUSAH - Minha imaginação é muito fértil!
Após a aula coooool de Química, com o ATLETICANO professor Urso, vem o recreio.
Pego minha barrinha de cereais, puxo minhas amigas gentilmente ( rs. isso foi irônico) para fora da sala, e faço elas irem comigo até a sala do meu pai, para mim pegar dinheiro para pagar meu remedio (a hora q eu e minha mãe fomos para o curso de maquiagem a gnt parou na locadora devolver os filmes, e paramos na farmacia pegar meu remedio ;D). Aí depois, fomos dar mais umas voltas pelo colegio como todo recreio.
Então, veio a aula de Gramatica. Odeio aulas de gramatica, não entendo porra nenhuma, e aquela professora precisa urgentemente do Esquadrão da Moda! Mas, até que a aula não foi tão ruim assim. Logo de cara, a professora resolveu ler algumas pérolas do ENEM, o que gastou mais da metade da aula com todos rindo, e depois disso, ela leu uns negocios na apostila e nos mandou fazer uns exercicios de assinalar. Fiquei conversando com a Andy, bem mais legal. Fikdik.
Até que chega a ultima aula do dia! Aleluia irmãos! Aula de física. A terceira e ultima aula de fisica do dia! Eis que vamos fazer mais alguns exercicios - Ninguem faz aqueles exercicios durante a aula, e então, ficamos conversando - eu, para ser mais exata, estava rabiscando a mesa da Andy - Até que o professor começou a contar suas aventuras, com seus amigos, em lugares inusitados.
Rimos um monte, até que bateu o sinal. Finalmente acabou a aula!
Talz, saí, encontrei minha mãe, e fomos para o tal curso. Chegamos lá, aí encontrei uma amiga que tambem ia fazer o curso e talz. Tá, não aprendi quase nada naquele maldito curso. Tudo que a mulherzinha ensinou eu já sabia. E muita pouca coisa, como um truque ou outro, eu aprendi. O pior, é que tinha um monte de velha, e depois de maquiadas elas tiravam fotos. Mas, aquela velhas acreditaram que era verdade, e começaram a praticamente fazer book lá. Uma coisa triste de se ver. E eu tinha que esperar minha mãe.
Eis, que fico lá até 21h, quando finalmente consigo tirar minha mãe de lá. Venho para casa, estou morta de cansada. Vou tomar banho (não lavei o cabelo, lavei o cabelo hoje de manhã ;D), faço a tarefa de biologia e vou dormir.
Minha mãe fica indignada, pois para conseguir tirar ela de lá, eu fiquei falando que tinha um MONTE de temas para fazer, mas não era tanto assim. Whatever. Deito na minha cama, e finalmente, meu dia acaba!!


Viu, quando eu digo que meus dias não são tão emocionantes quanto os da Juh, ninguem acredita, mas é verdade! NUNCA que coisas como acontecem com ela, acontecerão comigo! É, fodaaa!
Bem. Acho que era isso!
Bjsmil :*

Música (como a Jul disse, no ultimo post...):
Into your arms - The Maine♫
(essa musica é perfeitaaaa, ela me trás mta tranquilidade toda vez que eu escuto, não sei porque! Ela é linda demais, demais, demais. Vale a pena ouviiiir! Até coloquei como titulo do post...Rs. Tirando que eu super amo The Maine! *-*)
Nos segue no twitter:
@debibal
@juh_sl
@TGIAW

P.s.: minha Sorte de hoje do orkut: Amigo é aquele que conhece e ama você como você é
OWNTCH *-----*
;D

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário