quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Jonny be goooooood ♪

Olaaa. Eu sei, a Debs abandonou a gente!
MUAAA, mentiraaa!
Falei com ela antes, e ela disse que não podia atualizar hoje, então, ela vai atualizar amanhã!
É, eu sei, hoje é dia de ela atualizar, mas se não deu, vocês se contentem comigo, okay?
Ta, eu não tenho o que falar. Rs.
Ontem/hoje, fiquei acordada até as 5h da manhã (no Brasil é 2h da madrugada) assistindo Back to the future I, II e III. Tava passando num canal na TV os 3 seguidos, aí eu assisti.
Tipo, me lembrei das férias no começo desse ano, quando a Debs foi para a casa dos parentes dela, e eu fui para a casa da minha vó. Aí, eu e a Debs passamos as férias inteira grudadas, e uma das nossas diversões foi assistir Back to the future I, II e III até enjoar (o que não aconteceu, obvio!).
Tirando as nossas brincadeiras, eram suuuuuuper divertidas!
As melhores fériaaaaas, eram aquela que a Debs ia para SP, eu ia para casa da minha Vó. Nós nos juntavamos e MEU DEUS! Abafa o caso!
Mas, voltando a falar dos filmes. Eu amooooooo o Marty! Ele é tão pegáveeeel! *-*
E Jonny be good é A musica, até coloquei ela como titulo do post. AOSKAPSOKSAOP
Whatever, eu e a Debs estavamos conversando ontem, e resolvemos indicar uma musica ao final de cada post.
Bem. Eu fiz esse postizinho só para não deixar vocês sem atualização hoje, ja que era para a Debius att.
Música (como eu disse, todo post vai ter apartir de hojee!):
Remembering Sunday - All Time Low
(essa música é linda, e é mto boa de ouvir antes de dormir. Dik!)
Beijoooos, e segue a gente no twitter:
@juh_sl
@debibal
@TGIAW

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário