terça-feira, 25 de agosto de 2009

MARA!

Como diria seu Ladir, o Festival V foi mara!
Bom, vou narrar resumido, mas com detalhes importantes, pq senão vou ficar aqui a vida inteira... Rs.
Fui eu, Allie - uma amiga minha daqui, Will e Jay - meus amigos daqui, chegamos ao lugar cedo e ja tinha um numero consideravel de pessoas. Fomos montar nosso "acampamento", depois saímos para ver o lugar. Allie e Will ja tinham ido no Festival do ano passado, eu e Jay estavamos indo no primeiro. Depois de muito lalalalá e enrolação, fomos achar um bom lugar para assistir o primeiro show no V Stage: Oasis! AHHH, Eu amo muiiiito OASIS! Estavamos num bom lugar, mais tarde, quando o show começou havia bastante empurra-empurra. Nos metemos no meio da multidão e conseguimos chegar a grade, de frente para o palco, eu estava totalmente surtada durante o show do Oasis. Depois, tinha Snow Patrol. Assistimos eles e saímos dali. E fomos andando pelo Weston Park.Conseguimos ver de longe Lady Gaga e Katy Perry. Resolvemos guardar nossas enrgias para o segundo dia, que parecia ser melhor. Fomos para nossas barracas, e descansamos um monte. Ainda fomos num stand do Guitar Hero, onde ficamos jogando. Super divertidooo! Rs.
O domingo foi muito melhor, eu tinha razão em economizar energia. Eu e meus amigos andamos pelo meio do povo, até que conseguimos chegar na grade, de frente para o palco. Tinha muito empurra-empurra, acertaram uma garrafinha d'agua na minha cabeça (mas isso foi um detalhe), levei uns vinte pedalas, e eu nem vi daonde vinha, acertaram braço na minha cabeça e tudo mais. Milhares de pisões no pé, e cotoveladas nas costelas, mas isso é basico! Rs. Bem, o primeiro show: The Killers! Mto booooom. Depois, Razorlight subiu ao palco, eu não conheço muito eles, mas Will e Jay parecem idolatra-los. Rs. Depois, deles, subiu ao palco The Specials, eu não conhecia eles, mas eles são muito famosos por aqui. E o show deles foi coool! Depois deles, entrou no palco Lilly Allen. Ela é MARAAAA! E ela apontou pra mim. Eu vi, foi para mim! HAHA, tipo, eu gritando "hey, Lilly, HEEEEEY!" aí, ela olhou para mim e apontou! YEAH, foi para mim, e se não foi, foda-se, deixa eu ser feliz, pensando que foi para mim! APOSKPAOKSOAPKP Whatever, enquanto isso acontecia (a Lilly no palco e apontando para MIM), Will e Jay, foram tomar um ar, ou sei la, eles sumiram. MUAAAA. Quando a Lilly saiu do palco, eles apareceram, e eu e Allie fomos tomar um ar, e saimos um pouco de lá. Fomos ao banheiro, bebemos agua, e talz. Fomos dar uma volta no park e vi as The Saturdays tocando ao longe no The Arena. Depois voltamos lá no V Stage. Enquanto estavamos fora uma banda irlandesa tocou, The Script. Bem legalzinha, apesar da Allie não gostar deles. Quando voltamos, Taylor Swift estava no palco. (Ela é muito fofaaaa!, e ela apontou para mim de certeza! Bem, eu tinha um bandeira do Brasil na mão - a qual eu ficava chacoalhando - e ela apontou para (mim) a bandeira e falou "hey, America" , JUROOO! Ela fez isso! POAKSPOASKOSA - Eu surtei, fato!) Depois dela, quem subiu ao palco foi Starsailor, eu não conhecia essa banda, mas agora eu amo as musicas deles. Rs. Ando superviciada nas musicas deles. E então, Starsailor acabou, e saiu do palco. Nesse momento comecei a ser esmagada contra a grade, mas resisti firme e forte ali! Eu e minha bandeira do Brasil, e eu estava usando uma camisa da seleção brasileira.(do RONALDOOO!). Enquanto esperavamos o McFly entrar, Y.M.C.A do Village People tocava, seria isso uma provocação? Hein? Hein? OKAY, parei. Voltando, de repente a musica parou. Muitos gritos começaram (me inclua - p.s.: perdi a voz completamente!) e o primeiro que eu vi foi o Tom. Ele estava muito sedutor com um topete, e uma camisa preta, ele entrou com sua guitarra e parou no canto do palco, de frente para o seu microfone, Danny entrou logo depois, estava com uma camisa cinza, uma jaqueta bordô, e um oculos escuro, e parou na minha frente, me seduzindo (foi mals, Debs!)! Atras de mim tinha uma poser idiota, me dando nos nervos, que quando viu o Danny começou a gritar "Dougie, Dougie!" e ainda não entedia porque ele não olhava para ela! Atras dele, vi o Dougie entrar no seu cantinho, ele tava lindo tambem, com uma camisa xadrez, e seu baixo. E no fundo do palco tinha o Harry de camisa xadrez tambem! Eles começaram cantando One for the Radio. Cada vez que gritava "We don't care" eu estendia minha bandeira. Até que o Dougie lindo, amor da minha vida (oi, sou Poynter!), no final da musica, apontou para minha bandeira e falou algo para o Danny, que virou e me olhou. E eu sorrindo feito retardada, aí o Danny deu tchauzinho, e era pra mim. Tipo, ele deu tchauzinho e eu fiquei na minha, aí ele olhava para mim, mas eu achava que não era para mim, aí ele acenou de novo e eu acenei de volta, aí ele sorriu e eu morri! PAOSKPOASKSOAP. O Doug estava com uma franjinha estranha no cabelo, mas continua lindo *-*
Bem, curti o Festival demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiisssssss!!! Cheguei em casa acabada, mas valeu a pena. Foi muito bom, e ano que vem eu vou de novooo! *-*

Bem, era isso!
Agora eu vou ler umas fanfics, e escrever alguma, quem sabe, ou senão vou dormir, ja é quase 23h aqui... Ah, acabei de ver na TV, num canal estranho aqui, que vai passar Back to the Future I, II e III, eu vou assistir, de novo! Rs.
Essa semana estou sozinha em casa, porque meus pais foram para França aproveitar a ultima semana de férias, eu fui no V Festival, e vou sair com os meus amigos durante a semana, aproveitar! Segunda começam as aulas... Rs.
Whatever...
Beijooos :*
Segue a gnt no twitter:
@TGIAW
@juh_sl
@debibal

--
Comentario da Debs!:
FODAAA!, Eu qro tambem, pô!
Hunf ¬¬
Bjsmil :*
@debibal
@TGIAW
@juh_sl

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário