segunda-feira, 24 de agosto de 2009

HEYYYY lol

HOLLA, PEOPLES (?)
Débi aqui, de novo!
É, eu não atualizei ontem, não deu.
Mas, bem. Estava falando com a Jul, agora pouco e ela estava me contando do Festival V, e eu aqui assim:
"MAAAAAAS EU ME MOOOORDO DE CIUUUUUUMEEEEES, MAAAAAS EEEUUUU MEEE MOOOOORDOOO DE CIIIIUUUUUMMMMEEEEESSS!!! (8)"
Sério, vai ter sorte assim na conchichinaaa! Ela disse q faz o post amanhã e conta como foi o Festival, mas poxa, eu queria ter ido! AHHH.
Putz, nada acontece comigo! Fala sério! Depois me chamam de EMO, mas é com razão! Eu não sou emo, mas vou acabar virando desse jeito!
Mas, para me animar, eu assisto videos que me fazem rir no Youtube. Rs. Ou vejo fotos engraçadas. Melhora meu humor, ou leio fic! Falando em ler fic, genteeeee.
Eu tenho mania de ler fics demais, aí eu leio milhares ao mesmo tempo, Finalizada, Andamento, Restrita, do Simple Plan, do Son of Dork, do Busted, do McFly, do Crepusculo, do Harry Potter, do que for. Salvo todas nos favoritos, e tenho umas 15 que estão numa pasta "para ler", e enfim, cadê tempo para lê-las? Gente, o tempo ta passando muito rapido!
Isso me assusta!
Bem, eu ia falar os horóscopos, depois sobre musica, mas to morta de sono e cansaço e vou deixar para outra hora.
Amanhã tem post da Juh.
Bjsmil e nos segue no twitter :*
@debibal
@juh_sl
@TGIAW

P.s.: Desculpa pelo post podrezinho ¬¬


0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário