sábado, 22 de agosto de 2009

Ah, ¬¬

Débi aqui, e altamente indignada!
Quando eu digo q nada emocionante acontece comigo, ninguem acredita, mas nada se compara a vida da Juh, dude!
Cara, alem de ela ja ter conhecido o Simple Plan, e ido no show deles. Ela foi no show do McFly no Brasil (em SP). Ela se mudou para Londres, Conheceu a Carrie Fletcher, conheceu Danny Jones, Tom Fletcher, Giovanna Falcone, Frankie, Dougie e Harry. É podre de rica, conhece a Europa inteira, e ainda vai no Festival V!!!
DUDEEEEEE, Ela vai no Festival V! AHHHHH!
Essas coisas não acontecem comigo!! Por que? Por que? Por queeeeeeeeee?????
ao menos, qdo ela voltar, vai poder contar para nós como foi, certo?
Aff's. Queria EU ir!
Cara, é só banda fodaaaaa!
AHHH. Mto triste isso, estou tendo uma crise EMO aquii!
Qdo ela me contou q ia com os amigos dela, eu falei "putz, vou aí morar com você!"
Fala serio, ela tem mais sorte, que juízo!
Enfim, vou avisar q amanhã, eu vou postar, pq a Juh está no Festival., pô.
Whatever, vou tentar me recuperar do meu ataque.
-
Bjsmil:*

P.s.: Juh, vc vai ter q contar TUDO! Te amo, sua idiota <3
P.s.¹: Eu sei q a Juh vai ler, ela vai ler todas as postagens, pra postar depois, te conheçooooo! =P
P.s.²: Atorooon fazer p.s.'s.
P.s.³: Rs. ,agora eu vou!

Bjsmil e segue a gnt no Twitter:
@debibal
@juh_sl
@TGIAW

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário