sábado, 12 de setembro de 2009

Olaa!

Nossa, quase uma semana sem postar!
Muaaaa.
Xente, Debs hereee!
E a Jul apareceu!! aeeee lol
(oi, gente, eu falo depois ;D - juh)
Então, o que eu tenho pra contar hoje?? O mesmo de sempre: NADA!
Ae, Ae.
:P
okay, vou deixar a jul falar e volto pra fazer as indicações ;D

--
Olaaa, sentiram minha falta? diz que sentiram, vai!
Bem, a Debs veio super indignada me pedir como eu tinha ido a um show que não existiu, e garanto que vcs devem estar perguntando o mesmo... (Oasis no festival V)
Bom, vou explicar.
Eu super amo Oasis, e inclusive fui no show deles no Brasil (pelo menos vou morrer sabendo que ja fui num show deles ;D), e bem, eu fiquei 3h de pé na frente do palco no festival V só pra ver Oasis, até que falta 10min pra começar e a Allie me diz que eles não vão fazer show. Aí, eu achei que vocês soubessem que não teve show deles, e estava sendo irônica no ultimo post, ta legal? Desculpa se vcs não entenderam. Sério. Eu e a Debs quase brigamos, pq ela me chamou de mentirosa. Gente, eu não sou mentirosa, só estava sendo ironica, e não percebi que vcs podiam não saber que eles não fizeram o show, então, desculpa mesmo, de verdade. E se a Debs me desculpou, vcs tb podem me desculpar ;D
Bom, a causa do meu sumiço, foi porque eu fui num pub esses dias atras e não avisei minha mãe, minha mãe ficou louca de preocupação e talz, o que acabou com duas semanas sem internet de castigo :P
Ta, agora, deixa eu contar algo legal...
Minhas aulas começaram, e estão super legais. Tem dois professores novos, e eu fiquei feliz, porque os professores que saíram, eram dois que eu não gostava. :P
Okay, minha mãe ta mandando eu ir dormir, então eu vou. Okay, não vou. Mas eu quero terminar de ler o livro que eu to lendo. Até mais ;D
--
Oe, voltei - Debs.
Tava fazendo o requerimento pro meu titulo eleitoral enquanto a Jul escrevia ;)
Xente, acabei de ler A Menina que roubava livros. Ah, cara, muito bom! Mas eu achei O menino do pijama listrado melhor, então, leiam esse tambem. Quem sabe num proximo post eu indico esse do menino, pq hoje eu ja escolhi o livro ;D
Bueeeno, vou as indicações:
Música:
She will be loved - Maroon 5 ♫
(yaa, dedicada ao Dahian. Haha, só pq ele tava cantando essa musica hoje, e eu fiquei com ela na cabeça ;P - atorooon ela. Ela é linda, e muito boa de ouvir. Atoron Maroon 5!)
Filme:
A Chorus Line - Em busca da Fama
sinpose
Attenbourough levou para as telas um dos mais famosos musicais da Broadway. Só não conseguiu o resultado esperado por falta de dinasmismo e por uma incompatibilidade de linguagem. Nos palcos, ''Chorus Line'' era ''metateatro''. O cinema é assim um elemento a mais, um veículo que se transpoe à ação que se quer mostrar. Trata-se de um diretor (Douglas) de musicais da Broadway que se preparara para um novo espetáculo, realizando uma série de audições para escolher os atores/cantores/bailarinos que farão parte do elenco. Enérgico e exigente, o diretor quer dos candidatos prova absoluta de seu talento e interesse pela arte. A vida pessoal de cada um vem à tona, inclusive a do próprio diretor quando uma ex-namorada sua é selecionada.
(Cara, eu nunca tinha ouvido falar sobre esse musical, mas eu adoro musicais, principalmente musicais antigos. Minha mãe adora coisas que envolvam musica, minha mãe foi dançarina e professora de dança, e ela tambem adora musicais. Esse musical Chorus line, ele é de 1985 se eu não me engano, e minha mãe assistiu no cinema. Um dia eu estava numa loja de DVDs com a minha mãe, e eu fui comprar 'Os embalos de Sabado a Noite' e minha mãe achou esse Chorus Line, e me disse que era bom. Eu comprei e assisti. XENTE, é muito bom. Fala muito sobre os problemas de cada pessoa, e da forma que elas procuram algo pra aliviar, no caso de Chorus Line, eles encontram esse alivio na música. É um filme que para alguns pode ser chato, mas eu achei incrivel. Principalmente por eu amaaaaar musicais. ;D)
Livro:
A Cabana - William P. Young
O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.
Vivendo desde então sob a "Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"
(Cara, esse livro é muito bom. Tipo, eu soube que o autor ia estar na Bienal no RJ e pirei. Eu queria muito ir na Bienal, mas eu moro no cú do mundo (aka.: meio oeste de Santa Catarina) e não fui #cry (a Meg Cabot tb ia estar e ela vai estar terça em Ctba, eu qro iiiiir #crymore) Mas, voltando ao livro, a história é linda. Eu falo por mim, eu li o livro inteiro com um aperto no coração por causa da Missy, e no final e me senti tão aliviada, tão relaxada, como se os meus "problemas" tivessem ido embora junto com a 'grande tristeza' do Mack, o personagem da históra. É uma historia muito boa e emocionante. Vale a pena ler!)
Prontooo, acho que era isso.
Como eu disse, eu queria MUIIIIIIIITO ir na Bienal do Livro no RJ, mas eu moro no cú do mundo, então, eu vou ficar aqui chorando! D:
Bjsmil e segue a gnt no twitter:
@debibal
@juh_sl
@TGIAW

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário