quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Hi, my lovers <3



Heyyy, aqui é a juh!
Vou fazer o post, mas a Débi q vai postar ;D
Vou contar como vim parar em Londres.
Bem, meu pai trabalha numa empresa, e ele foi promovido, sendo transferido para Londres.
Estou a um pouco mais de um mês aqui, e estou amando.
Vou por aqui um pedaço do email q eu mandei para a Débi:
"Amigaaaa, aqui é tudo perfeito <3
Eu sei q estou a 1 mês aqui e não te mandei nenhum e-mail, pode me bater.
Mas é que só agora estou com internet...
To amando esse lugar. Eu estava em duvida em vir pra cá, afinal, por mais que eu sempre tenha achado Londres o máximo, eu não sabia como ia ser morar aqui, deixando todos meus amigos, minha escola, minha casa, para trás.
Bom, vou contar o que fiz aqui.
Ta, a gnt chegou era de manhã, fomos para o apartamento provisorio que iamos ficar até chegar todas nossas coisas. Minha mãe me matriculou numa escola para garotas perto do apartamento. Era um colegio muito sinistro. Todo mundo super fechado, ninguem falava com ninguem, muito estranho. Eu fui super excluida lá. Odiei aquele lugar, e estava me arrependendo de ter me mudado. Aí passei uma semana indo nesse colegio, onde não fiz amizade nenhuma, o colegio era bem estranho. Depois, nos mudamos para outro apartamento, e mudei para outra escola, outra só para garotas. Nesse colegio, eu estava me dando melhor, fiquei duas semanas estudando ali. Você não vai acreditar, mas eu fazia aula de musica com a Carrie! Sério, foi muito cool, cheguei na aula de musica e o professor pediu se eu sabia tocar algum instrumento, aí eu disse Piano. Ele me mandou tocar uma musica no piano, e eu fui bem feliz da vida e sentei num dos dois banquinhos que tinha na frente do piano e comecei a tocar uma dessas musicas q todo mundo conhece. De repente sentou uma menina loira do meu lado e começou a tocar comigo, a musica acabou e eu olhei para ela. Ela sorriu pra mim, e eu comecei a achar q ela me lembrava alguem, aí lembrei do Tom, não sei por que. Aí, fiquei naquela 'será que ela?acho q não... mas, parece ela... acho q ela... não, não é...' até q ela tirou um caderno da bolsa e colocou em cima do piano, e no caderno tinha escrito 'Carrie Hope Fletcher' ERA ELA! aí, eu olhei para ela e pedi, 'vc é a Carrie, irmã do Tom?' aí ela disse q sim. Bem, durante as duas semanas q estudei lá, vi ela varias vezes, e tirei foto com ela. Nos demos super bem e talz. Mas, aí, vieram as férias de verão. Eu mudei para uma casa, e fui para outro colegio. Minha casa aqui é linda. Enorme, e fica no bairro/condominio do McFly. Sério, eu conheci eles, morra de inveja. MUAHAHA, okay, não vou ser tão cruel! (Mas vc tem q saber, vc é minha BFF, pense, eu fui na Starbucks q tem perto da minha casa, isso no segundo dia q eu estava morando aqui nessa casa, e estavam todos os McGuys ali. Eu surtei, bgs[n/j:Vou detalhar essa parte q não estava no e-mail, no final]). Aí eu mudei para outro colégio... Esse outro colégio, é mto fodaaa! Tipo, eu descobri q aqui, a maioria dos colegios são ou só para garotas, ou só para garotos, mas o colegio que eu estudo é junto. Aí, nesse novo colégio eles estavam de férias, então, eu aproveitei esse tempo para conhecer Londres, andei pela cidade inteira, fui conhecer países aqui perto, como Paris, Pais de Gales e fui até a Italia, e todo lugar é lindo, Deb, Lindo demaaais, tudo aqui...
Bem, minha aula começa as 9:15h e vai até 15:30h. A gnt almoça na escola.
No meu primeiro dia de aula no novo colegio, minha primeira aula era biologia, a professora é supeeeeer legal, atorei ela. E nessa aula fiz amizade com um menino e uma menina que sentavam do meu lado. Jay (Jason) e Allie. Eles viraram meus melhores amigos aqui. Minha segunda aula foi Historia, o professor, Mister Leonard (e comentario adicional, ele é um pedaço de mal caminho, ele é francês e todo gostoso, mas abafa o caso!), me adorou. Principalmente, pq eu adoro historia (vc sabe) e eles estavam vendo tipos de poder, e eu sei bastante sobre democracia, enquanto eles sabem tudo de Monarquia. Nessa aula fiz amizade com a Jess (Jessie). Tipo, depois vieram outras aulas, alguns professores legais, outros chatos, e talz. Tenho materias obrigatorias e opcionais. Eu faço aula de musica, Debs. Tãããão legal. Tudo aqui é legal. Fiz varios amigos.. o Will, Mike, Jay, Allie, Jess, Maddie, Ryan, Ewan, e mto outros. Fui em um pub outro dia... Mto master! Fui em festas aqui, é diferente e talz, mas é super legal. Ai, eu amo isso aqui. nos FDSs eu saio com os meus amigos, nós vamos pra praia e varios lugares. Tipo, a maior idade aqui é aos 16, e meus amigos todos tem carro e talz. E falando em carro, é superesquisito, o volante é do lado errado. HAHAHAHA, super me assustei qdo vi, eu sabia q era, mas achei estranho mesmo assim...
Ai, conheci um gatinho, ele faz aula de musica, teatro e Calculo 2 comigo, Ewan, ele é loirinho de olhos verdes super gamante. Orgasm. Rs. Serioo, qdo der te mostro fotos de tudo aqui.
Meu ingles esta fodaa, agora. MUAHAHA. ;D(...)"
E por aí vai...
Como eu disse, eu vou contar de como conheci o McFly pessoalmente. Foi FODAAA! Okay, parei de surtar. Ta, resolvi ir na Starbucks q tem perto da minha casa, cheguei lá, comprei meu café e talz, e sentei numa das mesinhas que tinha ali. Estava tranquila, bebericando meu café, e mexendo na internet pelo meu Iphone, qdo olho para a mesa ao lado e um loiro esta sentando. Fiquei olhando para ele, até q ele me olhou e sorriu. SURTEEEEI legal nessa hora, aqla covinha diva estava ali. Fiquei tentando me controlar, qdo me acalmei um pouco, levantei e fui até ele e pedi se ele era Tom Fletcher (como se restasse alguma duvida ¬¬), ele disse q sim e foi super simpatico, eu disse q era brasileira, e que tinha ido num show deles em São Paulo. Ele disse q gostou muito do Brasil. Eu falei q tinha me mudado para Londres a pouco tempo e talz, e pedi um autografo e uma foto. Tirei umas 6 fotos, só por garantia. APSOKASPSAOPK. Aí a Gio apareceu, cumprimentei ela, e disse q eles faziam um casal mto fofo (fala serio, eles ficam mto fofinhos juntos!) aí tirei umas 3 fotos com ela, e voltei a sentar na minha mesa, feliz pq tinha conhecido Tom Fletcher. Estava ali, terminando meu café, qdo ouço o barulhinho da porta da Starbucks abrir (ela tem uns sininhos) e qm eu vejo entrando? Dougie, Frankie,Harry e Danny. SU:RTEEEEIMIIIIILLL!! Aí, o Tom olhou para a porta tb, e fez um cumprimento com a cabeça, me olhou e eu estava com os olhos esbugalhados e a boca aberta olhando para eles. RS. Eu estava tendo um piripaque, algo assim. Eles foram, e sentaram na mesa com o Tom e a Gio. Eu fiquei me acalmando e mandando a mim mesma respirar, até q Tom disse, 'Hey, Brazilian Girl' e eu olhei. Os outros TODOS da mesa me olhavam, eu levantei e pedi para tirar foto com eles, e peguei autografos. Tirei umas 6 fotos com o Danny, umas 6 fotos com o Harry (a Izzy não estava) e tirei umas 20 fotos com o Doug (eu sou Poynter e ele é mto fofo, ahhh, eu qria agarrar ele, mas a Frankie tava do lado! Rs.) e eu não ia tirar foto com a Frankie. MUAHAHA. Ela tava me olhando de cara feia, pq eu tirei mais fotos com o Dougie. HAHA, aí tirei umas 2 fotos com a Frankie, aí ela ficou mais simpaticazinha comigo, enquanto a Gio é toda fofa! Bem, ja tinha realizado meu sonho de conhecer eles, peguei e voltei para minha mesa. Terminei meu café, dei um tchau para os guys e fui embora feliz da vida. Eu estava indo tranquila, até que eu viro a esquina minha rua, e vejo o Tom continuar reto com o carro. Bem, ele deve morar por ali.
Aí, há alguns dias atras, estava eu, super tranquila com a minha amiga Allie. Ela mora na minha rua, e tem um labrador (Morgan) e nós resolvemos ir levar Morgan para passear. Estavamos dando voltas por perto da minha casa, e passamos numa rua, onde olhamos e vimos a linda cena (bem fofa, para falar a verdade) de Danny Jones, segurando a coleira com Bruce na frente de uma casa, q eu acho q é a dele. Oi, eu sei onde o Danny mora. Rs. Agora, vira e mexe eu passo por lá., porque eu ainda quero conhecer o Ant gostosura! haha.
Bem, acho q era isso que eu tinha para contar hoje, amanhã conto mais. Ou não! AOPSKAPSKSOAKPOAK.

Bem, to mandando o post para a Débi postar e ah:
Segue a gnt no twitter:
@TGIAW
@juh_sl
@debibal

beijos, florzinhas, até mais!
P.s.: Eu admito, tenho um pouquinho de saudades do Brasil, mas só um pouquinho! haha ;D

(Weirdo) Juh =D
----
Débi hereeee!
Só agora consegui entrar na internet,tipo, a Juh ja deve estar dormindo. =P
de qlqr jeito, só vim pra dizer q a Juh é uma sortuda, e q eu qro ir para Londres tambem, pô!
Fala serioo, eu vou la morar com ela >.<
Tirando q eu morro de saudades dela <3
Beem, acho q era isso.
Até mais, e nos segue no twitter =D
@TGIAW
@juh_sl
@debibal
bjsmil :*

P.s.: Coloquei uma fotinho dos guys só pra dar uma iluminada no blog (?) UAHSUAUSHUASH
(Weirdo) Débi =D
----


1 Losers?-NOOT!:

Débi Baldissera disse...

No proximo post vou fazer a Juh contar sobre qdo ela conheceu o Simple Plan no camarim do show deles no Brasil! Rs. Vou fazer ela contar um pouco em cada post sobre as experiencias dela, q são mto melhores q as minhas! Rs. Revoltei, UAHSUAHSUSAHSUH

bjsmil :*
@debibal

Postar um comentário