quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Oláááá!

Oii *acena*
Aqui são Débi e Juh. Bem, aqui nós vamos falar sobre tudo um pouco, criamos o blog pq eu (Juh) me mudei para Londres. Nós nos conhecemos de quando a Débi vinha passar férias em SP, e eu morava lá. Nos falamos sempre e construimos uma bela amizade e lalalá, te amo, blablabla...
Aí, certo dia, eu(Juh) me mudo para Londres com meus pais. Mas a amizade prevalece, e mesmo do outro lado do mundo eu amo a Débi!
Oh, q lindo, amigaa, tb te amo! (Débi)
Bem, Juh de novo, a gnt faz os posts por MSN, e da ctrl + C, ctrl + V. Rs, por aqui eu vou contar sobre minha vida em Londres, enquanto a Débi conta sobre sua vida em sua pacata cidadezinha.
Débi: põe, pacata cidadezinha nisso! Rs. Fim de mundo, pq não é eu q vou para Londres?
Juh: Enfim, a gnt vai postar sempre que der, e contar curiosidades. Nós vamos postar mais tarde e eu vou contar sobre o que ja fiz aqui em Londres, e Débi contar sobre seu Fim de mundo. hahaha,.
bjsmil :*

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário