sexta-feira, 21 de agosto de 2009

OKAY!

Ja que a Débi pediu, eu vou contar, resumido. Rs...
Bem, no meu aniversario do ano passado eu pedi para ir no show do Simple Plan, outra banda q eu gosto bastante. E bem, meu pai tem seus contatos e arranjou para mim ir ao camarim deles. Eu assisti ao show( eu estava bem na frente), q foi mto foda (ah, eles tomando caipirinha e cantando low, ruleia lol) e quando acabou o show, eu saí e fui num canto la, e mostrei meu cracha vip q estava no bolso, eles me deixaram passar e um negão da segurança me levou até uma porta. aí, entrei em uma sala onde tinha mais umas 10 meninas. Logo depois, o Jeff e o Seb entraram na sala, as meninas(e eu , obviamente) surtamos, e tiramos fotos, pegamos autografos e talz. e um pouco depois o Chuck, o Pierre e o David tb entraram na sala. Depois de muitas fotos, autografos e lalalá. Eles foram embora, e eu tambem! Tanaam. Eu sei, essa historia não é tão legal qto conhecer o McFly... Mas foi a Débi q pediu para mim contar. Rs.
Ah, sobre eu morar em Londres, deixa eu ver o q vou contar hoje...
Eu estou de férias de verão, minhas aulas recomeçam no dia 8 de setembro. Estou aproveitando as férias com os meus amigos, vou a pubs, a praia, e estou conhecendo paises vizinhos, tudo aqui.
Eu estudo no St Marylebone School. Estou no penultimo ano. E é isso.
Rs.
Bem, eu e a Debs estavamos conversando, e eu disse: " Debs, o q vamos postar no blog qdo não tivermos novidades?"
Pra falar a verdade, ainda não sabemos, mas considerando q é eu e a Débi, sempre vai aparecer alguma idiotice por aqui... Rs.
---Invasão da Milla no Post. MUAHAHA---
Oi, vocês não me conhecem, mas eu sou uma amiga abandonada pela Juh, em São Paulo. Eu estava com ela, qdo ela conheceu o Simple Plan. Mas fiquei para tras, qdo ela se mudou para Londres. Bom, eu sinto muiiiiiiiiiiiito a tua falta, Juh. Te amo <3>
---Fim da invasão no Post do blog alheio! HAHAHAH---
Voltei, é eu estava falando com a Milla no MSN e disse q estava fazendo o post, ela quis invadir tb. Aí ela mandou isso pra mim por ¬¬
Ah, eu tb sinto falta dela, e da Debs. Mas Londres é foda demais para eu querer voltar...
Bem. Vou postar, e depois a Débs faz outro post. ;D
beijos, girls!
@juh_sl (The brazilian girl in London! ;D)

Segue a gnt no twitter: @TGIAW

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário