sábado, 13 de março de 2010

Parentes Chatos

Olááá meus 22kos
Estou na casa da Tia Cris ;D
E enquanto faço este post ela está secando meu cabelo e fazendo escova.
Porque hoje temos forms de direito pra ir u.ú

Enfim, vamos ao post de hoje ~isso se a Cris não queimar meu cabelo antes~
Bom, hoje temos uma surpresa para vocês!
Quem vai fazer o post é a Tia Andy u.ú
Vocês sabem quem é ela, porque sempre falamos aqui...então com vocês...
ANDRESSA LUÍSA DALLAGO!

Ok...oiii genteee! Que emoção! Postando aqui pela primeira vez! Bem, enfim que estavamos aqui, na casa da Tia Cris, eu e minha gemea, minha gemea e eu, pensando no que poderiamos postar. Como não tinhamos nenhuma inspiração, resolvemos falar sobre parentes malas *-*

Todos nós temos aqueles parentes que vivem nos enchendo, e que normalmente são nossos pais e irmãos...ou irmãos dos nossos amigos (como no caso).
Quem já não ficou super chateado com seus pais por eles não deixarem voce ir em uma festa, ou dormir na casa dos amigos, ou já levou broncas por motivos que voce achou super injusto? E quem (dos que tem irmãos, obvio), já não foi incomodado, irritado, estressado e alugado por aquelas pequenas criaturinhas, que nós sempre nos perguntamos se realmente são da mesma família?
Mas tudo isso faz parte, porque nós também nos divertimos com eles, também temos nossos momentos esquisitos e também os incomodamos. Isso faz parte de ser uma família, e prova disso é que todas essas coisas acontecem entre amigos, que somos nós que escolhemos.
Tudo bem, admito que no momento, por exemplo, eu não estou muito animada com o meu tio, que não deixou eu dormir na cada da Cris e experimentar a lasanha mara da mãe dela amanhã, mas tudo bem, porque, apesar de eu estar chateada agora, ao menos ele deixou eu ir na forms, e isso é uma evolução e tanto, e eu sei que é para o meu bem ( ou o que ele acha que é meu bem).
Temos que parar para pensar se realmente somos justos quando falamos que eles são chatos e que não nos entendem, porque normalmente nossos pais só querem nosso bem, e nossos irmão só um pouco de atenção, que, convenhamos, dificilmente damos a eles.
E ok, talvez isso seja meio piegas (e eu esteja com febre, mas enfim...) mas é verdade..
hmm, ok, eu ia falar mais um pouquinho, mas eu preciso arrumar meu cabelo e em um exemplo de chatisse cronica minha mana quer que eu termine o post (brinks, mih, brinks)!
Enfim, como nada disso interessa a voces...ou interessa, vai saber ne, estou indo la com as loucas..ops!... com as minhas amigas terminar nossos cabelos divos.
Kisses e ja sabem né, reflitam sobre suas atitudes ( a menos que voces achem que é melhor agir antes de perder a coragem...apesar de talvez nesse caso voces também devem refletir melhor...)
Ta, agora eu realmente vou parar de dar conselhos inuteis e acabar com o blog das meninas. \
Fuii

P.s: Leiam o Lady Voldemort, meu blog divo e cruel! ahsuahsuhasas, brincadeiraaa!


Música: You Don`t Mean Anything - Simple Plan (se voce estiver revolts com seus pais) e...bem, se voces estiverem de bem com eles, escolham a que mais combina com a sua história *-*

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário