sexta-feira, 12 de março de 2010

Mais uma semana!

Mais uma semana tá terminando muita coisa aconteceu... duas provas (quimica e biologia), passei muito mal na escola (a Mi quase morreu do coraçao, junto comigo!), fatos bizarros (como a minha que é apaixonada pelo meu neuronio Chalie, se declarando mais uma vez para ele! vai entender né? :P), um prova de matemática com a nota baixa (uhualesss todo mundo se ferrou junto, a sala toda!, a cachorrinha que eu tinha encontrado, os donos vieram buscar (me indigno pq ela tava toda mal tratada e agora tava bem lindinha, ELA É MINHA não adianta, mas tive que devolver!)... MASSSS Hoje dia 12 de março de 2010 para encerrar a semana.. tantantantan

É aniversário do Danny Jones (guitarrista e vocalista do Mcfly, banda que nós quase não gostamos, sim estou sendo ironica!)...



Daniel (da Débi) Alan David Jones é um ser estranho vindo de uma cidadezinha que tem um sotaque peculiar chamada Bolton, com um jeito de criança e poucos neurônios Danny conquistou a todos... ALL THE TIME!!!


Danny pequeninho já com uma guitarra na mão e seduzindo geralll

Danny tem uma grande queda por Misses, então se voce for Miss Alguma Coisa fuja pois Danny Jones não perdoa.. mulherengo não namora por muito tempo a mesma garota, pensando bem, só eu que to achando que ele tá a muito tempo com Georgia?



Enfim... Danny (da Debi), Dougie (da Mi), Tom( da Andy) e Harry (MEU!) formam o Mcfly que nos amamos!!!!!

Então Danny Jones nos AMAMOS VC!!!!



Na foto estão (não nessa ordem), eu, Andy, Dalvo, Nat, Carol, Kelly, Debi, Bru, Mah e é claro a Mi esta presente em espirito na foto (?) ela também ama o Danny!

Olhem o video que fizemos pro Danny... mega mico hahahahah
Video

Beijooosss com gosto de pasta de dente!
@CrisCaregnato

Música:

All About You - Mcfly

2 Losers?-NOOT!:

kellygrifante disse...

ameii o post, jonesday todayy

Andy Dallago disse...

Ainda não tinha lido o post...hey, eu amava o Charlie taa? antes de ele me trair fazendo sinapses com outras rum ahsuahsuas (vai entende né?)...nanana, amei o posto amii

Postar um comentário