sexta-feira, 19 de março de 2010

''GaGa-Uh-lalá..♪

Zeeeenti, essa música não sai da minha cabeça...
Ai ai.
Beeem, hoje seria dia da Titia Mih postar, mas como eu não vou poder postar amanhã, porque vou viajar pra formatura do meu irmão, eu troquei com a Mih e vou postar hoje :)
Entoooom, eu nem sei sobre o que postar, e resolvi comentar uma notícia que eu encontrei.
Vou postar a notícia e os meus comentários estão em rosa, e lá embaixo, os créditos do site da notícia. Lá vai:
Ex-namorado de Lady GaGa processa a cantora em US$ 30 milhões.

Siiim, é a Lady Gaga.
Na primeira foto é ela, com o Ex-namorado, que não é gatinho, diga-se de passagem, Rob Fusari, e a outra foto é ela atualmente e com latas de refrigerante como bobs de cabelo. O_o

O compositor e produtor Rob Fusari está processando a cantora Lady GaGa em US$ 30 milhões.~uma mixaria -q~ A quantia corresponderia a 20% do que GaGa arrecadou em sua carreira como cantora.~sim, é o meu troco do super mercado #ironia ~ Fusari deu entrada na justiça americana na quinta-feira, 18, de acordo com nota publicada nesta sexta no jornal ''New Yor Post''.
Ex-namorado de Stefani Germanotta, nome verdadeiro de Lady GaGa ~nem sabia que o nome dela era Stefani, ALOC~, o produtor afirma que foi ele quem sugeriu o nome artístico da cantora e que é sócio de uma empresa com o pai da popstar.~toda vez que fala popstar, eu lembro do Rouge e do Br'oz -q ~ Segundo a nota, no processo ainda consta que Fusari fez o meio-de-campo para que GaGa assinasse com a Interscope Records, gravadora que a lançou à fama.
Pelo que está especificado no processo, o nome ''Lady GaGa'' surgiu pouco depois dos dois se conhecerem. O produtor costumava colocar a música ''Radio GaGa'', do grupo Queen, quando Stefani~Porque eu sou linda, tananan, absoluta, tananan, sou STEFHANY (8) ~ chegava para trabalhar com ele. Uma vez teria tentado mandar uma mensagem pelo celular para a cantora assinando com o nome da canção e o teclado do telefone mudou a palavra ''radio'' automaticamente para ''lady''.~é que Radio e Lady são duas palavras iguais, e totalmente parecidas, tanto na escrita, quanto no significado #ironia ~ Surgia assim o apelido da diva. ~I am a DIVA (8) *imita Beyoncé e joga o cabelo* ~
Rob Fusari é um nome reconhecido no mundo da música. Ele é coautor do sucesso ''Bootylicious''~Super sucesso, nem sei que música é #tenso ~, da antiga banda de Beyoncé ~E ela tinha uma banda? Noffa.~, o Destiny's Child.~Se eu tivesse uma banda, teria um nome melhor. Por isso que não era sucessão a banda, rs.~  Com GaGa, Fusari compôs hits ''Beautiful, Dirty, Rich'' e ''Papa-Paparazzi''.
Ainda de acordo com o processo, Stefani Germanotta~Ainda não acredito que ela se chama Stefani #risus ~ e Rob Fusari terminaram o namoro no início de 2007. ~Perdeu, Playboy!~ De lá para cá, apesar de ser sócio da empresa de GaGa, o produtor só ~esse SÓ é ironia, neh? só pode...~teria  recebido ativos no valor de US$ 209 mil.~Com US$ 209 mil eu tava feita na vida, ALOC.~
 FONTE

Espero que tenham gostado dos meus comentarios ~toscos~ sobre a notícia.
Post dedicado ao Dalvo, meu Lady GaGomaníaco King D Gordinho preferido!
beijos beijos ;*
@debibal

Música:
Bad  Romance - Lady GaGa
(Atoroooon -q)

2 Losers?-NOOT!:

Criis Caregnato disse...

tadinha delaaa!!!
30 milhoes e quase ganhar uns 30 BBBS (?)
hahahhahah

Débi Baldissera disse...

UAHSUSAHUAHS, otima comparação -qq

Postar um comentário