domingo, 21 de março de 2010

Faça uma plástica, ai entre na ginástica, boneca cibernética!! o robocop gayyyy

Oláááá
Tia Cris aquiii!
Sim, eu sobrevivi a festinha de aniversário da minha irma, umas 40 crianças correndo pela casa... TRAUMÁTICO! já marquei o piscicologo!
Hoje estava pensando em que postar e uma luz desceu sobre o meu corpo (tá menos!)... e tive a ideia de postar sobre Cirurgia Plástica! Dai eu liguei pro Dr. Hollywood (tá menos!)...

Nos últimos aumentou bastante o numero de adolescentes que fazem cirurgias plásticas, Então joguei no google e achei umas informações bem legais pra quem pensa em fazer!

Nariz (Rinoplastia:

Por ser situado no centro da face, o nariz é fundamental para a harmonia e beleza facial. Qualquer alteração da sua forma ou tamanho implica em grande mudança na estética da face. Por ter estrutura complexa, o nariz apresenta uma grande variação entre raças e indivíduos.

É uma das cirurgias plasticas mais solicitadas, e não deixa cicatrizes ou sinais visíveis. É realizada para corrigir anomalias funcionais e estéticas. Quando há desvio de septo, este é retificado para melhorar a função respiratória.

Quando é necessário harmonizar o conjunto facial, são realizados redução, aumento ou modelagem de forma, volume e ângulos existentes, de acordo com a necessidade de cada paciente. O objetivo da correção é chegar a um aspecto bem natural, sem aquela aparência de "nariz operado". A anestesia pode ser local com sedação , e o paciente deve permanecer com molde plástico ou de gesso sobre o nariz por 1 semana. A cirurgia dura de 1 a 2 horas podendo ocorrer edema na região do nariz e das pálpebras.

O paciente deve evitar atividades físicas por uma ou duas semanas, podendo retornar ao convívio social em 1 semana ou 2 semanas.

Mamoplastia de aumento:

A mamoplastia de aumento é indicada para as pacientes com mamas pequenas ou que após amamentação ou perda de peso tiveram grande redução do volume mamário. É realizada através da colocação de próteses visando uma melhor harmonia entre a forma e o volume das mamas através de seu aumento e suspensão para casos de mamas caídas.

Atualmente existem vários tipos de próteses. Elas podem ser de gel de silicone ou de solução salina, com bolsa de tecido liso, rugoso ou texturizado, ou ainda, recobertas por uma camada de poliuretano. As mais utilizadas atualmente são de silicone texturizado e as recobertos com poliuretano, porém o tipo de prótese e o seu tamanho devem ser discutidos com o cirurgião.

A colocação pode ser feita de várias formas: incisão embaixo da aréola mamária, incisão no centro da aréola, incluindo o mamilo, embaixo do sulco das mamas, e um corte horizontal na região interior da zona de pêlo axilar. O pós-operatório é mais doloroso quando a prótese é colocada embaixo do músculo do tórax. Porém isso permite uma proteção maior do implante. Cada método tem suas vantagens e desvantagens, devendo ser a escolha feita em conjunto pelo médico e paciente, após discussão sobre os prós e contras de cada técnica.

Devido às suas características, é recomendável a troca da prótese de mama a cada 10 anos.

A anestesia é geral, peridural ou local com sedação. E a paciente normalmente fica internada por 24 horas.

O resultado quanto à forma já é bastante evidente no pós-operatório. Durante o primeiro mês há a redução do edema (inchaço) e a cicatrização ganha força. Contudo, o resultado definitivo se dá aos 6 meses, devido ao amadurecimento da cicatriz, e persiste por um longo tempo, sendo influenciado pelo aumento de peso e pela força da gravidade.

Mamoplastia redutora: essa é pra Andy

A cirurgia de redução da mama é recomendada em caso de: mamas aumentadas; infecção cística das mamas; dor nas costas, cabeça, ombros, pescoço e mamas provocada pelo peso das mamas grandes; perda da sensação nas mamas; problemas para dormir relacionados a mamas grandes; estrias; dentre outras.

Para se ter uma redução no tamanho da mama, retira-se um pouco do tecido da mama e os mamilos podem ser deslocados para uma posição superior por motivos de ordem cosmética. A operação pode durar até 6 horas e é realizada com peridural, anestesia geral ou anestesia local com sedação (raramente utilizada). A paciente fica hospitalizada de 1 a 3 dias.

Nos primeiros meses a cicatriz encontra-se avermelhada, tornando-se esbranquiçada com o tempo. Por volta do terceiro mês ocorre a "acomodação" da mama. O resultado final é alcançado entre 6 meses e 1 ano.

Lipoaspiração:

A lipoaspiração é a arte e ciência da cirurgia plástica estética em esculpir novos e belos contornos, eliminando definitivamente a teimosa gordura localizada.

Apesar de tentarmos reduzir o peso através de dieta e exercícios, o verdadeiro objectivo é melhorar o contorno do corpo. Podemos até perder gramas a cada dia, mas o que queremos é melhorar a aparência relativa, e não o peso absoluto.

Para muitas pessoas, a lipoaspiração além de alcançar a silhueta inicial desejada também fornece impulso extra psicológico para maximizar os resultados. Por exemplo, a pessoa que tenha quatro quilos de gordura removidos durante a lipoaspiração, em seguida, sente-se motivada a perder mais seis quilos através de dieta e exercício físico.

Beijoss
@CrisCaregnato

Música:
Robocop Gay - Mamonas Assassinas

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário