terça-feira, 16 de março de 2010

Cu-cu-cu-riosidade

Cá estou eu again, pra fazer o post de hoje '-'
Apesar de eu estar caindo de sono e estudando pra prova de fisica de amanha ;/
Precisava que meu dia tivesse umas 30 horas, dai tava ótimo.

Enfim, vocês sabiam que “tomar banho” já foi um hábito considerado terrível por muitos vultos históricos? Para se ter uma idéia, o Rei Sol, Luís XIV, só se lavava duas vezes por ano. Já o gênio Leonardo da Vinci chegava ao requinte de dormir com suas botas, as quais considerava “uma segunda pele”. A rainha Isabel de Aragão, da Espanha, só tomava banho nas vésperas de um casamento. E o Santo Antônio nunca se lavou – para “não ter o prazer de tocar seu próprio corpo”.

Aii vocês me dizem: ''Nossaaaaaa kibom''
E aii eu digo: ''É, kibom mesmo. Fim de post''

Eu sei, meus posts são sempre inúteis.
Beijo caloroso, @mibettoni

Música
The Heart Never Lies - Mcfly

2 Losers?-NOOT!:

Débi Baldissera disse...

Que nojoooo, vc toma banho, neh?
iasjiasjiashiashisah -QQQ
Brinks 182
;P

(L)

Criis Caregnato disse...

nossaaaa Kibonnnn!!!!

Postar um comentário