domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sososorrrrriiiiaaa!

Que um novo dia amanheceu, a noite tão fria que havia desapareceu!!! Sosososorrriiiaaa SORRIAAA!

Tia Cris aqui de novo... A Mi não pode postar então a tarefa árdua, dura e cansativa ficou para mim... Pobre Cristina! Mas não choreeemmm, eu vou conseguir, SIM eu vou conseguir fazer um post legal! Estão todos prontos? Que o show comece!

Hoje domingo dia 28 de fevereiro, EU CRISTINA CAREGNATO... fiz a tarefa da escola que tem pra terça e comecei o trabalho e geografia (que é um saco, Não profe é bem legal tá?!) e fiquei assistindo videos dos Improvável e das As Olivias. Mas para aqueles que ainda não sabem eu explico o que são os grupos Improvável e As Olivias.

O improvável

Companhia de humor que os espetáculos são totalmente improvisados a platéia tem fundamental importância para criação das cenas., foi criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor. O espetáculo tem muita influência do programa "Whose Line is it Anyway?" (Inglaterra e EUA).
Além dos Barbixas, um ator convidado faz o papel de Mestre de Cerimônias (o famoso "MC"... sempre me lembro dos MCs do funk ou do MCfly ahhahah), aquecendo a platéia com uma pequena introdução antes do espetáculo interagindo com o público e explicando como funciona o espetáculo. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da platéia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação.
A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco, muitos atores do CQC já participaram Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marco Luque, Marcelo Tas, entre outros como: Marianna Armellini, Cristiane Wersom, Marco Gonçalves, Márcio Ballas e Marcela Leal
Vídeos





As Olivias

Grupo de humor formado por quatro mulheres (Marianna Armellini, Cristiane Wersom, Sheila Friedhofer e Renata Augusto) altas e magras (dai o nome!), que resolveram fazer humor :D. O grupo sugiu na Escola de Artes Dramáticas (EAD-USP) e tem uma carreira de sucesso desde 2005 quando começaram a fazer shows.

Elas tem uma web serie muito boa, vale a pena conferir. Vídeos





Aproveitem e assistem os videos deles, voce vai morrer de rir! Muittoo engraçado!

Beijos Risonhos da Cris
@CrisCaregnato

Música:
Segundo Sol - Cássia Eller
(vicie nessa... muito boa!)


P.s.: Débi aqui no P.s., só corrigindo a Cris. Não é ImprovaVEIS, é IMPROVAVEL! rs. :) beijo beijo :*

1 Losers?-NOOT!:

Débi Baldissera disse...

AHHH, eu ia postar sobre isso!!!!
CRIIIS, É IMPROVAVEL não Improvaveis.
Eles dão um tiro, se veem que erram
Seriooo, é IMPROVAVEEEEELL!
no Singular!
Mais viciada que eu, só aqulas doidas de Fã clube, aliaaas, eu estou cadastrada no fã clube oficial da Cia Barbixas -q
Mas sérioo, tem que arrumar.
é Improvavel!
E eles são divooos
As oliviaas tb são divaaaas \o/
beijoo ;*

Postar um comentário