terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Só se tem saudade do que é bom...♪

Oee, meu povinho lindoo!
Tudo bem, tudo bom, tudo bem bom?
Eu vou falar sobre amizade, mas não coisinha clichê.
Esse post é dedicado a minha amorzinha, que vai fazer muita falta, enquanto não estiver aquiii, pertinho de mim.
Giu!
 

Ah, não resisto.
Putz, eu ia falar sobre outra coisa, mas hoje, eu fui me despedir da Giu, ja que ela esta se mudando pra Floripa, pra ir estudar, e bem. Me deu um aperto no coração, que eu tive que vir aqui por pra fora.
A Giu é uma daquelas amigas que aparece por acaso na nossa vida, mas que marcam tanto, que podem arrancar TUDO, e ainda assim, vai sobrar uma marquinha.
É aquela amizade que distância NENHUMA no mundo vai poder separar.
A maioria dos melhores amigos se conhece na escola, ou na faculdade, ou algum curso que se faz junto.
Eu e a Giu nos conhecemos porque nossos pais participam de um mesmo encontro. Teve um congresso em São Paulo, e eu fui com os meus pais e a Giu foi com a mãe dela.
Momento inesquecível:
-O que você esta fazendo? (Bru pergunta pra Giu)
-Fic... ( Giu responde pra Bru)
-Ah, mais uma que gosta! (Bru)
A partir dali, Débi e Giu desandam a conversar sobre Fic, McFly, Starbucks, e sobre a vida inteira.
A partir dali, Débi e Giu começam a ir em todas as reuniões do encontro dos pais, só pra poderem se encontrar e conversar mais.
A partir dali, surgiu uma amizade tão grande, forte e pura, que nada, nem ninguém, e muito menos 411 km de distância, poderá separar.
GIUUUUUUUU, EU TE AMOOOOOOO (L)

O que posso dizer, é que se separar dos amigos é inevitável, mas nem por isso precisa ser algo ruim. Como eu disse para as meninas hoje, não devemos pensar no momento da despedida, de ver a pessoa indo, mas sim, pensar na volta. No reencontro.
É ruim pensar que aquele (a)  amigo (a) não vai estar aqui pertinhooo, mas o importante é continuar a ter contato, a não deixar a amizade se perder no tempo.
E principalmente, o importante é guardar todos os momentos bons passados juntos. Ter a lembrança de tudo que passou. Das risadas, bobeiras, conversas, histórias, choros e tudo mais.
E confesso que tenho a foto dos meus amigos na cabeceira da minha cama, pois eles são MUITO especiais pra mim, e o tempo pode passar, tudo mudar, mas eu ainda vou guardar a lembrança de tudo de bom que vivi com eles.

Por hoje é isso!
Beijos e comenteeem ;*
@debibal

Música:
Saudade do que é bom - Diacono Nelsinho Correa.
(apesar de ser musica catolica, é lindaaaaaaaaaa. A letra é linda, a música é linda. *-*
Só se tem saudades do que é bom, se chorei de saudade não foi por fraqueza... Foi porque eu amei... - Recomendo! ;)

6 Losers?-NOOT!:

Criis Caregnato disse...

aiii a Giu vai deixar mtassss saudades!!! :(

Débi Baldissera disse...

Nossa, ela nao morreu, soh vai morar longe :s

Giu disse...

Ok Ok. Primeiro que eu surtei quando vi você no twitter dizendo que o post era dedicado a mim, e depois chorei rios lendo. Ai cara, sério. Eu nunca vou esquecer de como foi mágico quando a gente se conheceu, porque... sério.Eu achava um saco ir pra aquelas reuniões e sempre ficar 'alone'. E quando eu fui - obrigada - a viajar com a minha mãe, eu fiquei meio 'afff'. Aí né, somo sou alguém super social -cof- levei meu caderno e fiquei escrevendo e... tchanãn! Você apareceu ali e fez valer MUITO a pena todos aqueles domingos indo almoçar e etc. :D Sério, cada conversa, cada risada, tudo tudo vai ficar sempre guardado na minha memória. :) E pode acreditar que esse ano vai ser bem difícil sem você, mas que ano que vem, eu vou grudar em você e não vou mais largar não, hein! Hahaha. :D Sério. Então... oi. Vou ficar te esperando em Floripa. Te amo Débi! ♥

Débi Baldissera disse...

Ahhhhhhhhh, TE AMO MUUUUUITO, GIU! ♥

Criis Caregnato disse...

Okeyy ela naum morreu... BUT
vai deixar saudades!
quem vai seduzir o baxista vesgo cmg? ahhahaha

Débi Baldissera disse...

Ela vai vir pra nossa formatura, nem que eu tenha que amarra-la, amordaça-la, e trazer de arrasto. Mas que ela vem, AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ela vem!!! ;P

Postar um comentário