Ooown que saudades de vocês meus 22kos *-*
Sei que fiquei sem postar alguns dias mas a culpa é toda da Cris que esqueceu de postar ai eu me atrapalhei...enfim, nossa vida tá agitada (uhuul tunz tunz e -not) mas vamos procurar normalizar os post's aqui. ;D
Nhaa eu estou tão bad ;/ Estou quase morrendo por causa do maldito vírus ARN da família Orthomyxoviridae (Vulgo vírus da Gripe.
Hoje durante uam das aulas de química, percebemos como as vezes existem pessoas que parece que já conhecemos de algum lugar ou que simplesmente nos lembram outras pessoas. Bem aquela coisa tipo djavú (Eu quero ti possuir (8)).
Não sei se vocês já viram a atriz Laura Breckenridge (foto abaixo) que faz a professora Rachel Carr na segunda temporada do seriado Gossip Girl, em que seduz um aluno. Enfim, que esta atriz é muito parecida com a nossa professora de química. Até não termos percebido a semelhança tudo bem, mas desde que a Cris disse toda vez que olhamos pra ela nos lembramos das cenas pervertidas em Gossip.
Bom, segundo o Wikipédia, o déjà vu acontece quando por uma falha no cérebro, os fatos que estão acontecendo são armazenados diretamente na memória de longo ou médio prazo, sem passar pela memória imediata. Isso nos da a sensação que o fato já ocorreu.
E ainda todos dizem que no mundo temos cerca de 7 ''cópias'' nossas, com algumas características e jeitos parecidos. Então não podemos evitar o djavú.
E se encontrarem alguma sósia minha não se aproveitem dela ok? Venham se aproveitar de mim e -not
E se conhecerem algum professor que seja parecido com alguém, não tenham pensamentos com eles. Isso traumatiza. Experiência própria das blogueiras deste site.
Ok, então eu me vou. Tenho milhares de coisas do colégio pra fazer.
Pois é, vida de estudante de terceirão não é fácil.
Beijos de laranja com mel pra acabar com a gripe, @mibettoni
Música
Soca soca - Djavú
(essa música tem muita cultura ok? -nn)
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 Losers?-NOOT!:
#FACT rs.
Nem vou comentar a musica q vc colocou tanta cultura quanto creu!
E ESTOU TRAUMATIZADA!
Postar um comentário