sábado, 23 de janeiro de 2010

Oi, divos e divas do meu coração!!!1!one!!!11!1!!

 Oi oi oi.
Vou fazer um post rapidinho, porque, hã, não tenho muito tempo! dãã, óbvio!
Pois então, pensei sobre o que postar, e é, a falta de assunto passou por aqui, mas enfim...
O final das férias estão PRATICAMENTE aí. E bem, eu estou com saudades da escola, mas não das aulas -Q ALOKA!
Amanhã estou indo de volta para o futuro casa, e vou ver meus amores (Mi e Cris, saudadeeeees <3), curtir o finalzinho das férias com minhas pestes preferidas (Mi e Cris, sim, são vocês ALOKA), arrumar a bagunça do quarto, e materiais escolares, e deixar tudo pronto pro ano letivo que vai começar (Y)
Bom, esse ano é meu ultimo ano no Ensino Médio (ÃO,ÃO,ÃO, VAI TERCEIRÃO! ALOKA!), e provavelmente vou me separar de todos aqueles colegas que construí uma vida ao lado (Mi e Cris, oi de novo!).
Mas se separar por estar acabando uma etapa da vida, é bom, de certa forma. Iremos trilhar caminhos diferentes, e quem sabe no futuro nos encontraremos.
Lógico, que isso não vale, pra mim, Mi e Cris, que manteremos o blog, e continuaremos amigas forever (pelo menos, essa é a intenção).
O que eu quero dizer, é que esse é um ano muito importante, pelo menos pra mim, onde vou ter que cair de cabeça nos estudos, encarar uma formatura, prestar vestibular e tudo mais.
Pra quem vai passar pelo mesmo, Boa sorte, mas não rouba minha vaga -q
E quem não vai, APROVEITA!
--
Agora, mudando totalmente de assunto, vocês estão acompanhando o BBB?
Eu sempre tento não acompanhar, porque ta na cara que é manipulado, mas eu não resisto. Eu assisto, e leio o Te dou um dado?.
E tenho de admitir, esse ano ta FODAA!
Genteeeem, como não gamar na bicha loca diva que é o Serginho?
E pra quem vive no mundo Twitterlândio (?) que que acha da Tessália?
E Dicesar divo tb?
e aaaaaaah, genteeeem, to viciada.
Por enquanto, minha torcida é pro Serginho diva. Falo mesmo! Talvez mude depois, mas por enquanto, é DIVAAAAAAAA Serginho na cabeça \o/
Serio, ele me ganhou logo no video de apresentação, exatamente no momento que ele falou:
-Maaaaamiiii, cadê meu rímel?
Serio, ele conquistou meu coração com essa frase <3
UAHSUASHUASHUASH -q ALOKAA!
E bom, quem me vê jogando no Stopots, sabe que desde sempre (ano passado) eu uso meu nick de Alok, e Dicesar, no microblog no site do BBB, vive falando ALOKA, aí eu gamei, e como podem perceber fico dizendo ALOKA varias vezes, tipo ALOKAAAAA!
AUSHAUSHSAU -q
Ta, eu paro de falar de BBB -q

Ah, desculpa pelo post podre, prometo fazer melhor no próximo.
Amo vocês, e fiquem com a minha DIVA sedutora, mais conhecida por Mr. Orgastic:

You know you love me.
xoxo
Gossip Girl -q ALOKA!
Ah, claro, e não esqueçam:
I'm not like a loser, ok?

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário