domingo, 24 de janeiro de 2010

Animais de estimação

Helllooo!

Hoje passei o dia cuidando dos meus bichinhos de estimação, dei banho nos meus gatos e nos meus cachorros. Eu tenho uma gata (Mayla), um gato (Snowball), um cachorro (Harry) duas cadelas (Preta e Mel, uma Calopsita (Biquinho), um coelha (Mafalda), duas tartarugas (Nastacia e Bella). Tá acho q não esqueci de ninguém!

Ter animais de estimação é muito legal eu adoro, a vida toda tive vários animais, peixinhos, hamester, além dos que eu tenho agora. Sim, sim dá muito trabalho ter eles, um trabalhão, mas vale a pena quando ve que eles amam voce por estar cuidando deles! onw *-*

Tenham animais de estimação, de preferencia adotem e quando não podem por alguma razão cuidar mais dele não abandone, doe pra alguém! Todos os animais merecem um lar!

Sites que podem ajudar na adoção:

AnimaiS.O.S
Quero um bicho
Bem estar bicho

Okey... nem sempre é legal ter gato, cachorro... vc precisa: dar banho, escovar o pelo, levar vacinar, levar no veterinário, dar comida, sair pra passear... e outras obrigações! Mas um animal de estimação faz com que vc adquira mais responsabilidade, e cuidar de alguém é muito recompensador!

Meus amores:







Beijoooss Cris
@CrisCaregnato

Música:

I Gotta feeling - Black Eyed Peas

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário