sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Vem quem vem, a caminho de Belém...

-qqqqq
Ola pessoinhaaas!
Estou em Curitiba, fazendo o post do lap top do primo, e fiquem felizes com um post pequeno, porque é o que dá pra fazer. -rs.
Cheguei ontem aqui, e fui fazer um passeio de trem, suuuuper. é.
E família reunida, risada garantida.
Estou me divertindo por aqui, e não vou me prolongar, então...
Feliz Nataaaaaaal, e mtos e mtos presentes pra vocês.
Nesse ensolarado dia de Natal, aqui em Curitiba, desejo o melhor pra vocês, aproveitem o dia de hoje com família, e nós, a família do I´m not like a loser, não estamos reunidas entre nós, mas estamos cada uma curtindo com nossas próprias famílias.
Eu não ganhei presente nesse natal ainda, mas estar com quem eu amo e me divirto é o melhor presente!
Feliz Natal!
Beijo na bunda, e até segunda!
@debibal

Música:
Do ya? - McFly
(Atoron o clipe -qqqq)

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário