sábado, 26 de dezembro de 2009

Pérolas em Familia

Feliz Natal atrasado pra todo mundo!
Então o que o papai noel trouxe pra vcs?
Eu como fui uma menina boazinha e querida esse ano ganhei presentes, já a Débi e a Mi que não se comportaram devem ter ganhado carvão... Bad Girls

Enfim... Natal, familia reunida sempre tem alguém que paga mico leia-se eu, que fala o que não devia, bebe um pouco a mais, priminhos pentelhos e tals. Mas tem aqueles momentos que vc fica sem saber o que fazer como:

Quando no meio da janta o teu tio que sempre te pergunta se vc tá namorando olha pra vc e fala:
-E os namorados Cris?
-ihhh que namorados? nem tenho.
- E os ficantes?
-ihhh tenho um monte!
Todo mundo para de comer e te olha com uma cara e vc fala:
- Gente é uma piada!
E vc fica super vermelha.

Ou

Quando vc e sua avó estão assistindo novela e ela faz o seguinte comentário:
-Mas esse negão da novela é bonito né?!
-É vó! - Tipo minha vó reparando no ator da novela.... ahahhahahha

Ou

Seu priminho de 5 anos passa a mão na perna da sua tia e fala:
- Ai mãe a tua perna espeta parece até um cactus!
ahhahahahahhahahahhahahahahhahahahahahahaha

Ou

Familia reunida pra jantar, dai vc vai abrir a caixa da pizzaria e derruba o calzone em cima dos seus tenis, sua tia ve e quase morre rindo, mas vcs ajuntam e não falam nada. Depois que todo mundo comeu contam, e vc morre de rir da cara de nojo de todo mundo... hahahah Mas ninguém passou mal :D

Ou

Quando seu querido e amado pai conta de novo todas as suas historias de criança, e todo mundo ri! Helllooooo já perdeu a graça!
Mas essas historias e coisa pra outro post... ahahhaha

Familia reunida é garantia de risada, pelo menos a minha... ahahahahah
Todo mundo tem historias sem noção na familia, umas bem engraçados, outras totalmente sem graça e que te fazem passar vergonha!
Então aproveite a loucura dos seus queridos e amados parente.... Divirta-se!

Beijosss

Música:
All Star - Smash Mouth
é a musiquinha do Sherk... adooorrooo :D

0 Losers?-NOOT!:

Postar um comentário